20/05/22
13:37 PM
Chosun Ilbo
(Jornal da Coreia, área de reportagem)- JIMIN! - Sinto meu corpo balançar em um ritmo agitado, abro olhos lentamente, sentindo minha cabeça latejar, vendo minha visão recuperar o foco em segundos, me ajeito aos poucos, gemendo arrastado por algumas dores no corpo e vejo Jimmy em minha frente preocupado - Você está bem? Melhorou?
- Melhorei? - Olhei envolta e estava no meu trabalho, mas não me lembrava de ter vindo, minha última lembrança é com TaeHyung na praça e depois minha visão escureceu.
- Sim, você chegou e disse que estava cansado, não se sentiu bem, tomou um remédio e veio, achei estranho que você sumiu, cheguei aqui e você estava dormindo desde o horário do almoço.
- Ah ... Ainda está latejando um pouco ... Mas estou melhor
Sorri para o outro, que balançou sua cabeça negando minha fala e sorrindo de ladino, saindo da minha sala, um pouco desconfiado. Peguei meu celular e vi se havia alguma pista sobre como cheguei ali, por acaso, encontrei mensagens do NamJoon perguntando se eu estava bem, em seguida vi uma anotação em meu bloco de notas virtuais:
Anotação:Querido JiMin, aqui é o seu melhor amigo! Depois do nosso encontro, você ficou muito exausto, então levei você até seu trabalho, para que pudesse descansar, espero que fique melhor.Ps: Espero que não fique bravo, porque usei o seu dinheiro para comprar um hambúrguer pra mim.
- TaeHyung.
Respirei fundo, ajeitando minha postura na cadeira e deixando que meu tronco se alinhasse ao encosto da mesma, encarei o teto e respirei fundo, logo levei meus dedos ao bolso de minha calça, retirando imediatamente a carteira de lá, vendo a mesma com menos dinheiro de quando havia visto TaeHyung.
- Magricelo maldito!
18:13 PM
Chosun Ilbo
(Jornal da Coreia, estacionamento)Como não me sinto bem, chamei um táxi para me buscar. Hoje trabalhar foi muito estranho, depois da conversa, consegui encontrar mais notas que o TaeHyung escreveu, ele me pediu para não contar ao NamJoon, porque poderia não ser seguro a ele, então terei que manter esse segredo.
Já dentro do veículo, coloquei o cinto e relaxei meu corpo, fechei os olhos e finalmente senti que estava tudo bem. Vibrando, meu celular começou a receber uma ligação de JungKook, peguei o telefone e atendi em seguida.
Ligação:
- JungKook! Como está?
- JiMin! Me desculpe, esses últimos dias foram complicados, mal vi o tempo passar com tanto serviço
- Acontece ... Enfim, aconteceu algo? - Eu posso te ver? - Engoli o seco pensando na possibilidade de TaeHyung querer comandar meu corpo novamente, mas não poderia me privar de tudo, seria pior - JiMin? Está aí?
- Claro, dorme lá em casa hoje, não estou afim de sair
- Ah ... Você nunca me chamou para dormir na sua casa antes ... Amanhã não precisa trabalhar?
- Sim, claro, podemos ir juntos para o serviço
- Tudo bem, te vejo mais tarde
- Traga comida, de preferência do restaurante chique
- Claro, claro- Escuto a risada do menino e ele encerrar a chamada em seguida.Eu me sinto sujo por dentro, só queria chegar em casa e tomar um banho quente, esfregar até me sentir como novo. Sinceramente, acho que estou começando a me arrepender de ter aceito isso, mesmo sendo TaeHyung, não parece algo certo. Não sei as reais intenções dele comigo, mesmo entendendo sua dor, espero que se essa for a escolha certa, JungKook não saia ferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paciente Nº95
AdventureTrês melhores amigos, se denominando como a Trindade do conhecimento, formada por: NamJoon (Engenharia Mecânica), TaeHyung (Artes Visuais) e JungKook (Biomedicina). Eles já se conheciam desde o colégio e, mesmo seguindo caminhos separados, o destino...