Continuandoooooooo.... ❤❤❤❤❤
David Willians
Como um jogador de um time profissional de basquete que faz parte da liga NBA, aprendi desde que comecei a ter fama a conviver com toda euforia que causo ao chegar nos lugares, forçadamente ter que comparecer a eventos que surgem a todo momento, viagens para poder competir e desta forma, com uma rotina incerta acabo me afastando da minha família.
Por este motivo, sempre que dá, aproveito para matar a saudade e o Halloween é uma ótima oportunidade para sair pelas ruas disfarçado, acompanhando meus sobrinhos e neste ano em especial da pequena Lore de cinco anos que está lindamente vestida de abóbora, em uma roupa customizada por minha irmã.
— Não tira os olhos da Lore, David. – Recebo um beijo no rosto da Violet e ela segue com meu cunhado até a porta, ambos vestidos de super-heróis.
— Pode deixar, curtam bastante o baile. – Eles se vão e eu termino de servir a princesa com alguns pedaços de melancia, sua fruta preferida.
— Quando acabar tudinho, podemos sair, tio? – Fica me olhando com os olhos enormes de curiosidade enquanto come mais um pedaço.
— Sim minha pequena e hoje à noite vamos bater o recorde de tantos doces que vamos conseguir. – Animada bate palminhas, volta a se alimentar e quando minha menininha já está terminando, coloco a máscara com o rosto do meu amigo Noah Vonleh. — Como o titio está? – Divirto minha sobrinha que começa a rir sem parar ao me ver disfarçado.
— Parecendo meu outro titio. – Acho graça que para Lore, todos meus colegas do time são seus tios.
Logo depois a auxilio na escovação dos seus dentinhos e com Lore nos braços e sua cestinha na mão, vamos até o elevador que em um golpe de sorte, está no andar. Quando chegamos no térreo, a deixo por uns minutos com a mãe da sua amiguinha que faz questão de fotografar as duas e é neste momento que eu sinto um leve esbarrão.
Ao olhar para baixo, vejo uma linda mulher um pouco atrapalhada que deixa seus objetos caírem e eu a seguro para que ela não vá ao chão. Ainda na minha posse, observo o quanto a baixinha me atrai, com seus lábios carnudos, corpo bastante curvilíneo, seios medianos do jeito que gosto e quando ela olha para mim, sou arrebatado por seus olhos castanhos como gotas de mel, sem falar na sua fragrância de quem acaba de tomar um banho.
Em uma breve conversa, mais uma vez me deixa sem palavras enquanto absorvo sua doce voz e só instantes depois, lembro-me de ser cavalheiro e a socorrer recolhendo seus pertences.
Ao levantar, a voz da Lore, a abóbora mais linda do Halloween, atravessa todo rol de entrada, inclino-me para carregá-la e quando volto a minha atenção para a garota cujo o nome eu nem sei, ela se vai em direção aos elevadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um acaso no Outono
Short StoryConvivendo com uma chefe insuportável, depois de passar meses organizando uma dos maiores eventos de Nova Iorque, certa de que teria a festa de halloween mais animada de sua vida, Ana cai em uma armadilha, se vê sem fantasia e sem companhia. Até qu...