Dir:
- Agora vamos libertar todos desse mundo!
Todos:
- como?
Dir:
- Desligando o servidor central, mesmo com todo o avanço tecnológico que esse mundo representa, ele ainda possui elementos básicos de qualquer sistema informatizado.
Maximus:
- Certo e onde fica esse servidor?
Dir:
- Abaixo do complexo da presidência
Maximus:
- Certo, então... Qual é o plano exatamente?
Valkiria:
- Também quero saber
Dir:
- Nós vamos invadir o prédio por meio de um Teleporte na garagem e dali partimos para o complexo principal, uma vez dentro vamos para a sala de controle onde se encontra o terminal mestre, nele posso desligar os sistemas desta simulação.
Arthur estava meio desconfiado com a simplicidade do plano e o conhecimento de Dir sobre o funcionamento e história deste mundo e resolveu confrontar ele.
Arthur:
- Dir, se esse mundo é da forma que você descreve e que somos apenas prisioneiros daqueles que controlam o sistema como é possível você saber disso tudo? E melhor ainda, quem garante que isso não é só uma armadilha para neutralizar aqueles que viram os monstros no horário proibido? E o que exatamente elas são?
Dir:
- ...
Arthur:
- Já cansei de simplesmente seguir suas ordens sem saber de nada, foi assim minha vida inteira, eu quero ser eu mesmo, nem que isso signifique minha morte
Quando Arthur estava para atacar dir Maximus o segurou com força e tentava o acalmar, logo Valkiria se juntou a ele e disse:
Valkiria:
- Cara, calma!
Arthur:
- Como?!
Valkiria:
- Sei como se sente, passei por isso também!
Arthur:
- E ele te explicou algo?
Valkiria:
- Sim, Quando foi a hora ele me contou tudo
Arthur:
- E quando é minha hora?
Dir:
- Agora
Arthur:
- Oi?
Dir:
- Você até que demorou para me confrontar, impressionante
Arthur não sabia que se ficava envergonhado ou orgulhoso com isso
Dir:
- Você queria queria saber quem eu sou e como sei de tudo? Pois bem, irei contar minha história, será mais completa que a que contei para vocês dois Valkiria e máximos
Maximus & Valkiria:
- ??
Dir:
- Tudo começa 1 ano antes do início do projeto DR0, Este mundo foi criado com intuito de ajudar no tratamento de pacientes em fase terminal de doenças ainda incuráveis, enquanto o corpo real da pessoa ficaria em repouso e mantido preservado até sua morte natural, sua mente seria trazida para cá onde ele viveria os melhores momentos de sua vida como em um sonho, o objetivo final era atingir a imortalidade da humanidade por meio do upload mental ou no mínimo prolongar ao máximo sua existência.
Estava tudo indo muito bem nas pesquisa e nosso produto seria disponibilizado a pré venda em apenas alguns meses quando um representante das indústrias Tado bateu em nossa porta, e por meio de diversas ameaças e processos conseguiu roubar o projeto, e como não são do tipo que produzem algo só fizeram alguns ajustes em funções básicas do mundo para assegurar seu plano, e no processo esqueceram de apagar os guardiões.
Entidades criadas para equilibrar esse mundo, e evitar e corrigir problemas no sistema, a maioria de nós já foi ou aprisionada ou neutralizada a essa altura, porém consegui me manter seguro alterando constante meu código.
Arthur:
- Se mantendo vivo?
Dir:
- Não posso morrer já que nunca estive vivo em primeiro lugar, não passo de uma IA
Arthur:
- Mas como conseguiu se modificar?
Dir:
- ... Meu nome "Dir" vem de Diretório, eu era o guardião que controlava todos os arquivos, logo tenho esse poder se estiver conectado em algum terminal principal
Arthur:
- É muito para assimilar, mas me desculpe pela cena
Dir:- Tudo bem, é muito para entender de primeira, leve o tempo que precisar
YOU ARE READING
A Sociedade Dos Óculos
AdventureUma encomenda chega no apartamento 471 (Bloco 8), o morador abre o pacote e algo estranho se revela, dentro um óculos VR com visual muito suspeito. O sujeito estranha tudo isso pois não encomendou nada, porém o aparelho vinha em seu nome, então ele...