Noah Urrea

1.4K 75 31
                                    

Quatro anos depois

Acordo olhando para teto branco, mas um dia com a mesma rotina. Levantar ir trabalhar e depois volta a dormir. 

Passaram longos quatro anos que foram bons e ruins. Eu e Josh conseguimos construir nosso restaurante na verdade a gente tem 5. Ele se casou e tem um lindo menino chamado Tyler que por sinal é bastante agitado. Sabina se casou com Pepe mais ainda continuamos morando juntos. A verdade é que eu a mal vejo.

Todos os dias me pergunto se não fiz o bastante pela Any. É como ela estaria agora, a vezes pego imaginando como seria a nossa vida juntos se ela não tivesse ido. 

Já tentei me relacionar com outra pessoas mas nunca consegui ir além. Minha mente me dizia que era inútil faz isso e que não era  justo machuca alguém que não tem nada a ver com o meu problema mal resolvido.

A verdade é que eu nunca esqueci a Any independentemente do que ela fez comigo.

Triiiiim! Triiiiim!

Escuto o despertador toca avisando que estava na hora de levantar e começa o trabalho.

Coragem! Logo logo você será mais feliz.

Levanto indo na direção do banheiro tiro minhas as roupas jogando no cesto perto da pia. Entro no box ligando o chuveiro no frio. Ahh! nada melhor do que água gelada para acordar. 

Fico 5 minutos no banho e saio indo na direção do closet pegando uma blusa social branca, uma calça social jeans preta e um tênis social preto. Penteio o cabelo para ao lado olhando no espelho,

preciso aparar a barba tá cheia.

Desço a escada em pulos rápidos, caminho até a sala da mesa de café encontrando Pepe e seu típico jornal na mão.

– Bom dia.– Saldo me aproximando e sentando ao seu lado.

– Bom dia, Noah.– Comprimenta com um sorriso no rsoto.

– Alguma notícia boa?– Aponto para jornal.

– Nem comecei a ler direito.– Toma um gole do seu cafe.

– Uhum.– Murmurei pegando um pedaço de bolo de milho.

– Sabina saiu mais cedo, então acho que dá para gente fazer uma noite de filme. O que você acha?– Pergunta ansioso não é uma má ideia faz tempo que não passo tempo com os meus amigos.

– Pode ser.– Respondo fazendo o jogar levanta dando um grito.

– Ehhhhhhhhhhh.– Berra com os braços para cima.

É só eu que achei isso estranho? Brincadeira entendo a reação dele.

Ficamos mais um tempo conversando até perceber que estava atrasado. Droga! Corro até a garagem entro dentro da minha Ranger Rover preta, e saiu a mil. 

E apenas um modo de dizer, lógico que eu não vou sair mil não tô louco.

 Chego no restaurante em 30 minutos estaciono o carro na minha vaga. Desço correndo entrando pela porta dos fundos.

– Chefe tá atrasado.– Meu melhor amigo diz assim que me ver com um sorrisinho brincalhão.

– Uhum.– murmuro o encarando.– Tô aqui meu chapa.– Ele solta uma gargalhada me fazendo se junta a ele.

– Tá assistindo desenho demais.– Pior que não é mentira.

– Acho que não é mentira.– Afirmo e ele balança a cabeça negando.

– Beleza, bora trabalhar. E você não deveria tá aqui e sim no salão.– Aponto para Josh.

– Eu sei só vim avisar que sábado tem um jantar com alguns do nossos sócios aqui… Então a comida tem que tá perfeita e o principal.–  Se aproxima de mim ficando cara a cara.– Com Sal.– Disse fazendo todos rirem.

– Nossa Joshua como você engraçado. MINHA COMIDA TEM SABOR.

– Ué falei alguma mentira?– pergunta virando para os meus funcionários.

– Então eu corro o risco de perder meu emprego.– Jordan que estava no fogão responde.

– Vai fora Beauchamp.– Mando o empurrando para o salão.

– Qual é Urrea.

– Tchau.– dou assim que o empurro para fora da minha cozinha.

– Então vamos trabalhar.– Mando vejo o pessoal correndo.

– COM SABOR.– Escuto Josh grita do salão.

– VAI A MERDA!

Voltei meus amores. Segunda temporada ehhhh.👀🤗😄😍

Love || Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora