Não se esqueça de votar e comentar o que achou! Isso ajuda muito!
[...]
Algumas trocas de olhares envergonhados, sorrisos de canto, respirações levemente ofegantes; era assim o clima que passava entre o Choi e o Na dentro do carro. Hanmin dirigia atentamente até sua cafeteria preferida da cidade, a qual todas as quintas ia tomar café com Jeno, era realmente a melhor de toda Seoul.
— Então, aquela foto sua na parada LGBTQ+ americana que Jeno encontrou significa o quê? – Continuava o assunto, fazendo uma pergunta um pouco íntima demais, deixando o Na de certa forma desconfortável.
— Você sabe o que significa, não precisa de explicações. – Foi sucinto, mas mesmo assim Hanmin entendeu completamente. Por anos precisou esconder sua bissexualidade de tudo e todos, era difícil até de encontrar um emprego se já dissesse de primeira o que realmente era, então entendia o medo do garoto.
— Eu sei que é difícil, Jaemin, mas as coisas melhoram com o tempo. Ali na delegacia praticamente todos sabem que sou bissexual, e ninguém tem nenhum problema com esse fato. Já recebi perguntas desconfortáveis, alguns olhares tortos, mas tudo bem! Nada que vá mudar quem eu sou.
Jaemin se sentiu seguro ali, com Hanmin. Era como se ele estivesse disposto a ajudá-lo, e realmente estava. Queria apenas o bem do garoto, e depois de passarem apenas quatro dias se falando, sentia que era exatamente aquilo que deveria continuar fazendo. Estacionou ali próximo da entrada da cafeteria, não era um lugar muito movimentado em dias de semana, mas sim em horários de pico como aquele, tiveram sorte de achar uma vaga. Convidou Jaemin para descer e não demorou muito até que já estivessem sentados na mesma mesa de sempre – pelo menos sempre para Hanmin e Jeno.
— Olá senhores, boa tarde! Aqui estão os nossos cardápios, bebidas, doces e salgados. Temos bolos, tortas e uma especialidade da casa que é uma torta de frutas diversas. – Estendeu aos dois os menus de alimentos e bebidas, esperando para anotar os pedidos dos mesmos. – O que os senhores irão pedir?
— O que vai querer para comer, Jaemin?
— Uma panqueca americana e um chá de frutas vermelhas, por favor. – Disse, após observar por alguns segundos o menu entregado da gentil e sorridente atendente.
— Hm, acho que vou querer essa torta que disse, parece boa e ainda não experimentei, junto com um capuccino, por favor. – Hanmin finalizou seu pedido, estendendo os cardápios para a garçonete.
— Certo, os pedidos chegarão em até vinte minutos. Trarei-os para os senhores. – Ela se retirou, ainda sorridente.
Jaemin gostava de ver que algumas pessoas ainda tinham energia para trabalhar tendo contato com outras pessoas. Sempre reparava se a pessoa que o atendia estava sorrindo ou de cara fechada, e sempre gostava de pensar que as pessoas de cara fechada estivessem tendo apenas um dia ruim, certamente no outro dia estariam melhores.
— Adoro pessoas que atendem as outras com um sorriso no rosto, é inspirador ver que ainda existem pessoas bem humoradas e gentis no mundo.
— Como você. – Hanmin sorriu para o Na, que instantaneamente ficou envergonhado, então sorriu bobo com aquele simples comentário. – Você foi como um raio de sol nas plantas murchas e desanimadas, só em dois dias já consigo ver muitas pessoas lá trabalhando com um sorriso no rosto.
— Eu fico tímido quando falam do meu sorriso...– Desviou o olhar, brincando com seus próprios dedos sobre a mesa.
Estavam sentados um de frente para o outro, coisa que não era comum quando Hanmin saía com Jeno, pois sentavam-se lado a lado, como amigos geralmente fazem, mas naquele dia queria ficar frente a frente daquele sorriso radiante do garoto mais jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"todo amor precisa de um mistério" nomin
Mystery / ThrillerOnde durante uma investigação de crime, Jeno investiga seus sentimentos pelo jovem Jaemin. "- Para um novato você é consideravelmente bom. - Para um experiente é consideravelmente desconcentrado." longfic!¡nomin - inspirado em "mistério no mediterr...