Friends

146 21 18
                                    

Deixe o seu voto e o seu comentário!

— Espera aí, você nunca levou ele nem para um encontro sequer, Mark? — Yuna perguntou aos gritos, batendo suas mãos na mesa daquela lanchonete, estando completamente indignada com o que tinha escutado de seu amigo. Mesmo após tudo ficar bem, e já tendo se passado alguns semanas desde que ela descobriu sobre os Lee's, Mark não tinha levado Donghyuck a um encontro de verdade. — Está tirando onda com a minha cara? Só pode ser.

— Yuna, por favor, se acalme e fale baixo, sua louca. — o Huang que estava ao seu lado na mesa puxou a garota, fazendo ela se sentar, e parar de chamar atenção para eles.

— Nós praticamente não temos tempo livre, e esse era para ser o nosso primeiro encontro, mas você se meteu quando eu estava convidando ele, e agora estamos todos aqui, passando vergonha em público, e quase sendo expostos. — rebateu, sorrindo de forma irritada para sua amiga. Mark tinha passado aquela semana inteira planejando aquele encontro, o cinema (Em especial um filme ruim para os dois poderem aproveitar de outra maneira a atmosfera escura do cinema) um jantar em sua lanchonete predileta, onde vendia várias das comidas prediletas do acastanhado. Tudo isso foi pelo ralo, já que Yuna passou o filme inteiro reclamando, e agora tinha começado aquela ceninha. — Próxima semana eu te levo em um lugar melhor.

— Próxima semana eu tenho um evento para ir com os meus pais, e na outra eu tenho as gravações de um comercial, meus fins de semanas estão lotados pelo resto do mês, desculpa Mark. — disse o mais novo, sorrindo tristonho ao ver o olhar de cachorro abandonado no rosto do rapaz sentado ao seu lado. — Mas eu gostei bastante desse encontro, então você não deve ficar triste, bebê. Foi divertido estar com você o dia todo, e com vocês dois também.

— Desculpa. — responderam os dois intrusos, envergonhados com o vacilo.

— Eu disse que você estava sendo intrometida. — disse o chinês, olhando com desprezo para a garota.

— Me dá um desconto, como eu ia imaginar que eles já transaram mas nunca tinha tido um encontro? Normalmente isso acontece em outra ordem, meu querido. Se alguém tem culpa nisso é o Mark, ele podia ter me contado a situação, mas não, ele deixou acontecer.

— Se eu tivesse dito você ia arrastar o Renjun e ficariam seguindo nós dois o dia todo, aí o Hyuck ia se sentir desconfortável, e eu iria passar a minha segunda de manhã gritando com vocês dois. Está vendo, das duas maneiras vocês estragam tudo, então eu optei pela que ia ser menos esquisita. — o Lee então voltou a comer o sorvete que tinha pedido, irritado pela situação, ficando cada vez mais inconformado que teria que esperar mais duas semanas para ter um encontro real com Hyuck.

— Ele tem razão, eu realmente faria isso mesmo. — a mais nova confirmou, sorrindo sem jeito ao notar a proporção daquela besteira que tinha feito.

— Não fiquem assim. Pensa, nessa sexta é as votações. Podemos ter um encontro para comemorar a sua vitória, no sábado de manhã eu dou um jeito de acordar cedo, já sou acostumado. — o menor então aproximou-se mais do canadense, se preparando para cochichar algo no ouvido dele. — A gente poderia até tentar fazer aquilo que você me contou outro dia. Eu fiquei bem interessado em saber o quanto você aguenta.

— Está marcado! — o jovem de cabelos negros respondeu de forma quase que automática, com um sorriso renovado com seu rosto. — Mas, e se eu perder?

°.• Eu sou a sua perdição? °.• NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora