Atenção!
Este capítulo apresenta uma cena final que pode causar gatilhos, então haverá uma aviso sobre quando a cena for começar.
Obrigado pela atenção, e não leitura!
■
— Aaa! Por que ele não atende? Na Jaemin! — aquela já era a décima oitava tentativa de Jeno contatar Jaemin. Mais velho não lhe atendia, sequer respondia as mensagens. — Onde é que ele esta?
O horário de aulas havia acabado a mais ou menos trinta minutos, e todos do grupo de amigos faziam o possível para encontrar Jaemin. Como não sabiam onde ficava a casa do amigo, tudo que podiam fazer era pela tela do telefone, através de ligações, mensagens de texto e e-mails.
Jaemin sempre foi bastante reservado sobre muitas coisas, tanto que seus amigos nunca chegaram a conhecer os pais do mesmo. Tudo que sabiam era por causa das vezes nas quais Na reclamava de seu pai chegando bêbado em casa. Esse tipo de informação não tinha tanta utilidade, e só servia para aumentar as preocupações deles sobre o recente e suspeito paradeiro de Jaemin.
— Sério? Ele nunca falou onde morava ou mencionou nome dos pais? — Mark e Renjun assentiram, confirmando a indagação de Chenle. — Como assim?
— Até que é possível entender, nunca chamamos nossos pais pelo primeiro nome. Mas nem sabemos o rosto dos pais desse idiota. Que ódio. — Todos estavam preocupados, e isso era evidente. Nana sumido era algo tão estranho, ele quem resolvia a maior parte dos problemas, então como fariam com ele sumido?
Tinham decidido permanecer na sala do conselho juntos, esperando alguma notícia de Jaemin, mas nada havia surgido. Ele continuava sem dar qualquer sinal de vida, ficando assim a mais de seis horas, ou até mais, se pensarmos que desde a noite passada, Na não respondia suas chamadas ou mensagens de texto.
— Minha mãe chegou. — Donghyuck comentou, vendo a mensagem de sua progenitora na tela do próprio telefone. Ele teria mais um compromisso nesta tarde, e não podia faltar. — Preciso ir, me avisem caso algo aconteça, por favor.
Todos assentiram, e o moreno se despediu, dando um abraço apertado em Minhyung antes de ir até a porta da sala. Se pudesse, ele teria o beijado, mas ainda temia estar pulando alguns degraus, devido ao tratamento do namorado, podia ser muito cedo para beijos ainda, e como Mark não havia tentado nenhum, Hyuck não arriscaria fazer essa possível besteira. Estava disposto a dar todo tempo que seu namorado precisasse receber.
— Bye, neném.
— Que casal meloso. — Yuna brincou, rindo enquanto Hyuck saia, lhe mostrando o dedo do meio antes de passar pela porta. — Que deselegante. Faz eu parecer que só penso em dedo no cu e putaria.
— Mas você só pensa nisso mesmo. O meme é "Dedo no cu e gritaria", mas sua mente suja trocou para "Putaria".
— Cala boca, Renjun!
Agora a lista de chamadas feitas por Jeno já passava das vinte, com nenhuma sendo atendida, todas indo para caixa postal. Quase havia se acostumado com a voz de Jaemin, na mensagem gravada da caixa postal, lhe dizendo "Olá, você ligou para Na Jaemin, se não lhe atendi, provavelmente é porque não quero ouvir sua voz, até nunca!". Isso lhe fazia pensar se seu amigo realmente não queria escutá-lo, e por isso vinha deixando-o sem resposta propositalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°.• Eu sou a sua perdição? °.• NCT
Roman d'amourVivendo uma falsa ilusão de alegria e realização, o vazio nunca antes preenchido no coração de Lee Mark enfim encontra aquilo que irá completa-lo. A forma pela qual isso aconteceu pode ser um pouco ortodoxa, mas a junção de uma festa de aniversário...