Fake Friend

111 18 15
                                    

Deixe o seu voto e o seu comentário!

Todos ali estavam estáticos com as palavras ditas pelo Na. Uma infinidade de perversidade envolvendo o jovem de cabelos acastanhados com o canadense então passaram pelas cabeças de Yuna, Renjun e Donghyuck.

Aqueles dois já tiveram algo?!

Após notar a presença dos Lee's ali, o Na começou a perceber os olhares voltados para ele e o amigo, assim como o estranho silêncio no local. O moreno então ficou enojado, os três tinham pensado besteira, algo que para ele era absolutamente impossível.

- Meu Deus, que nojo. Não! Nunca tivemos nada assim gente, deixem de ser mente suja. O Mark tinha um crush em mim quando era mais novo, foi só isso. Eu já vi ele batendo uma para mim, só isso.

- Você sabia disso?! - o Lee perguntou, em choque com aquela descoberta. - Como assim?

- Claro, não sou idiota, esqueceu? Acha mesmo que eu não notaria você me olhando o tempo todo quando estávamos no último ano do fundamental? Até o Jeno notou, aí naquele dia do vestiário, ele estava achando que nós dois tínhamos algo depois de todo esse tempo, e foi nos espia para descobrir. Por isso ele me irritou, quando eu obriguei ele a me contar, me deu vontade de vomitar. Você é como meu irmão mais velho, um irmão idiota mas meu irmão idiota. - disse o Na, revirando os olhos enquanto suspirava, tentando tirar aquelas imagens de sua cabeça. - E eu espero que você não bata punheta pro Hyuck que nem batia para mim, Minhyung. Foi assustador descobrir os seus fetiches.

- Espera, quando foi isso?! - indagou à Shin, recuperando sua animação ao notar o tema da conversa. Vendo então um sorriso perverso surgindo no rosto do mais alto dos que estavam ali, Jaemin.

- É uma história divertida.

[...]

Narrador: Na Jaemin

Era uma bela tarde de sábado, e eu tinha sido chamado pelo Mark para ir na casa dele. Na verdade na ocasião todos nós tínhamos sido convidados - me refiro ao Jeno e o Renjun - mas como se era esperado, os dois estúpidos tinham se atrasado, e eu fui o primeiro a chegar. Acabei sendo recebido pela senhora Lee, ela me ofereceu bolinhos de chocolate no estilo ocidental, já que ela estava cozinhando pra gente naquela tarde.

- Gostaria de ser o primeiro a provar minha primeira leva de bolinhos, Jaemin? Eu acho que o Minhyung ainda esta no banheiro mesmo, assim você não fica esperando ele de mais vazias.

- Obrigado, senhora Lee, e eu adoraria. Sempre gosto da sua comida, os doces ocidentais que à senhora prepara são excelentes!

- Oh, obrigado Jaemin, queria que o Minhyung foi tão educado quanto você é, ele tenta mas você é um amorzinho. - eu sei, é triste como mesmo com Mark se esforçando, a minha falsidade conquista o carinho dos pais dele, e de todos os meus outros amigos. Sim, eu sou uma cobra, e com orgulho. Eu peguei dois bolinhos, e então fui em direção ao primeiro andar da casa, onde ficava o quarto de Mark.

Enquanto eu me aproximava, subindo silenciosamente as escadas, pude escutar sons estranhos. Eram suspiros, gemidos baixos e sutis. Então com meu raciocínio rápido logo entendi que o Mark estava batendo uma, e por isso me aproximei, eu iria bater na porta e fazer piada com aquilo, dizendo que eu nem tinha chegado com o bolinho e ele já estava preparando o creme.

°.• Eu sou a sua perdição? °.• NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora