Ativo e Passivo - Meias meio sexys

1.4K 100 68
                                    

Por Braz

***

Um homem em roupa íntima feminina é menos homem por isso?

Menos homem? Isso é antiquado de se dizer, em minha opinião.

Isso diminui um homem? Será? Sou um homem gay, nem melhor e nem pior que um homem hétero ou uma mulher.

Usar roupa íntima feminina é errado? É broxante? É desnecessário?

Foda-se.

Eu sou muito de boas com todas as questões que falam da liberdade. Nada conservador. Sou o maior entusiasta da causa chamada PAZ e começa-se pelo respeito, depois pelo entendimento, a sabedoria e culmina na harmonia.

Mas chega de meditação de chuveiro porque fui obrigado narrar isso daqui e tentei me colocar no lugar do Túlio quando lhe pedi com certo receio se ele topava usar uma meia arrastão. Achei que ia tomar um esporro "escorpiônico" daqueles diretos no meio da testa que quando não nos derrubam, deixam inconsciente por dias. Exageros à parte, deu medo sim. Ele é de lua. São Jorge me defenda sempre!

O que eu não esperava era ouvir:

— Por que não?

Quem já nos conhece e lembra-se de como o alemão foi no começo do relacionamento deve ter juntado a sobrancelha com estranheza e pensado:

"é só o jeito irônico dele"

"ah tá, logo o Túlio..."

"não vai rolar"

"essa eu quero ver!"

Eu mesmo tomei um susto que fiquei mudo por uns quinze minutos, com vontade de rir e dizer que era só brincadeira, mas ele me cutucou:

— Braz, tá com essa cara por quê? Eu nem falei nada. Tá chateado?

— Tô meio impressionado. Se não for brincadeira sua, acho que foi umas das maiores surpresas que veio da tua parte essa resposta.

— Sobre o que?

Pensei que era melhor não repetir, mas apertei o foda-se e mandei o "papo reto".

— Tu usaria mesmo a meia arrastão?

— Por que não?

Foi o que eu pensei que ele responderia só para a dúvida continuar. Ou poderia ser um sim que eu não estava aceitando bem?

— Tu não é o tipo de homem que achei que nessa encarnação, usaria uma peça de roupa feminina.

— As pessoas mudam, amor... — e para me desconcertar mais, o que é difícil, ele monta no meu colo de frente para mim, me beijando e pedindo uma troca. Lá vem... — Daí a gente não transa mais no sofá preto.

— Lá onde tu perdeu a virgindade pela segunda vez na vida?

— Precisa escrachar tanto? Sério, eu não me sinto à vontade, mas você é teimoso demais. É local onde pessoas trabalham, passam do lado de fora e podem escutar.

— Geme mais baixo que não tem problema.

— Nem tem como gemer com você tapando minha boca com força.

— Putz, não dá pra prometer isso. Tô sendo sincero contigo.

— Vou pensar no caso da meia... — quando o Túlio sorri, nesses onze anos, eu sinto uma pontadinha de insegurança sempre. Sorriso belíssimo mesmo com as linhas que se afundaram na bochecha e em volta dos olhos, que vem com a idade, é um cara charmoso que consegue melhorar a cada ano que passa. Meu Túlio é meu melhor vinho, que é a melhor bebida, perfeita combinação com qualquer prato ou momento. Esquenta os amantes, dá o toque final no clima que os aconchega.

Ativo e Passivo 3 - Mais RotinaOnde histórias criam vida. Descubra agora