PJ. Meu nome é Park Jimin, moro sozinho em Seul, e fui diagnosticado com depressão aos 14 anos (tenho 16) após a morte dos meus pais, mudei de cidade e escola por que sofria bullying pela minha orientação sexual (sou gay).
Vou para uma escola nova, espero me dar bem...JK: Oi, meu nome é Jeon Jungkook, tenho 17 anos e moro em Seul com minha mãe, meu pai é falecido...
Sou o "popular" na escola, por isso me chamam de valentão. Eu escondo um segredo de todos, eu sou gay, mais se eu contar, posso ser julgado por todos... Meus melhores e únicos amigos são Min Yoongi, Kim Namjoon, Mark e Jackson.
Bom é issoTh: Oii, me chamo Kim Taehyung, e todos acham que sou um nerd, mas só sou o anti-social msm, meus melhores amigos são, Kim Seokjin e Jung Hoseok.
Só isso ^^SG: Eu me chamo Min Yoongi, mais todos me conhecem com Suga, eu faço parte dos populares, mais não gosto disso, eu tenho uma leve paixonite pelo Kim Taehyung e Jung Hoseok, mais meus amigos podem me achar estranho...
H: Olá! Sou Jung Hoseok, o representante da sala, e que tem os melhores amigos do mundo, Kim Taehyung e Seokjin, eu sou conhecido como Jhope na escola, por causa da minha positividade ^^
SJ: Oi, meu nome é Seokjin, mas todos me chamam de Jin, eu sou o mais velho entre o Hobi e o Tae
NJ: Oii, me chamo Kim Namjoon, e sou conhecido por ser "o mais hetero" mais eu não sou ;-;, tenho uma quedinha por Seokjinnie, mais o orgulho fala mais alto...
Esse foi o cap. de apresentação, espero que tenham gostado ^^
Amanhã eu posto o outro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê, Só Que Diferente (Pjm + Jjk)
ספרות חובביםOiii, essa é minha primeira fic, espero que gostem! ~Aviso~ Os personagens dessa fic não são assim na vida real, isso é só entretenimento Espero que gostem :3