A tarde, naquele mesmo dia, você foi as compras para achar um vestido para a festa Beijo na Boca que seria amanhã. Ao olhar as araras, você ouviu seu nome ser chamado. Era a loirinha de mais cedo, que havia feito os convites.
[J] - @ (seu nome)? Oi!- ela estava usando um vestido vermelho que estava uma gracinha.
[Você] - Oi! Jenny, não é?
[J] - Isso mesmo! Veio... ver algum vestido pra festa?
[Você] - É, pois é, to procurando alguma coisa...
[D] - Jenny? Que que foi? O que que houve?- um menino chegou, questionando a loira.
[J] - Oi Dan, essa é a @ (seu nome). Esse é o meu irmão.- ele sorri timidamente pra você e você o cumprimenta.
[Você] - É um prazer, Dan.
[D] - Igualmente...- ele acena com a cabeça, te analisando rapidamente e volta para Jenny.- E você me chamou aqui pra...
[J] - Esse ficou bom em mim?
[D] - Pera ai, me chamou aqui pra isso? Você disse que era uma emergência.
[J] - Dan...- a menina repreendeu o irmão, te olhando de esguelha e você saiu de fininho dando privacidade a eles. Enquanto estava olhando os sapatos, viu S descendo as escadas com o irmão.
[Você] - Serena! Oi!- ela te olhou e sorriu.
[S] - Oi, @! Como você está?
[Você] - To bem, graças a Deus. E vocês? E ai, Erick.
[E] - Caramba, quanto tempo que eu não te vejo.- você abraçou o garoto.
[S] - Viemos dar uma volta...
[J] - Serena?
[S] - Oi! Jenny, né?
[J] - Isso, esse é o meu irmão...- ela olhou para trás, mas o garoto havia sumido.
[S] - Esse é o Erick, meu...
[E] - Estilista pessoal.- vocês riem e Jenny entrega um envelope para S.
[J] - Eu fiz um pra você no meu tempo livre, mas se alguém perguntar, não fui eu.- ela riu, olhando para você ansiosamente. Se a Blair descobrisse...
[Você] - Minha boca é um túmulo. Ahn, se vocês me dão licença, eu vou até ali na Gucci. Foi bom vê-las. Até na festa.- você sorri para elas.
[J] - Igualmente!
[S] - Tchau, @ (sua inicial).
Ao andar pelas lojas, você achou o vestido perfeito. Escolha:
1-
2-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gossip Girl - Escolha e Imagine
FanfictionVocê é a prima de Blair Waldorf que acabou de chegar da Holanda, pronta para estudar na Constance! Descubra vários segredos e escolha o rumo da sua história! Você está no controle! Essa história é baseada na série de TV Gossip Girl. Os diálogos, em...