Preparações para o Baile

1K 69 27
                                    

Você se remexeu, sentindo algo quente e macio atrás de você. Abrindo os olhos devagar, você sentiu aquele cheiro característico do seu namorado. Ele te abraçava de conchinha, com um braço por baixo do seu pescoço e o outro jogado por cima da sua cintura. Ele roncava levemente contra sua cabeça, o peito subindo e descendo em uma respiração lenta. A televisão estava desligada e vocês estavam cobertos. A última coisa que se lembra é de estar quase caindo no sono enquanto estavam na metade do segundo filme da noite, escolhido por ele dessa vez. Você não queria sair mais daquele lugar, tudo parecia perfeito.

Você se virou levemente, ficando de frente para ele e observando seu rosto desacordado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você se virou levemente, ficando de frente para ele e observando seu rosto desacordado. Ele estava lindo. As sobrancelhas levemente franzidas e a boca firme o faziam parecer um ator de série que estava perfeito de qualquer jeito, a qualquer hora. Você arregalou os olhos pensando em qual seria o seu estado atual. Bochecha marcada? Cabelo como um ninho de mafagafos? Baba no queixo? Toda vergonha era possível quando se tratava de você. Era primeira vez que você tinha passado a noite com seu namorado, não queria acordar com o rímel borrado parecendo que havia saído de um filme de terror. Fora o bafo matinal. Ok, você tinha que se levantar. Dando uma última olhada nele, você levantou o braço de Caleb levemente e se levantou, tentando fazer o menor movimento possível. Aparentemente, ele tinha um sono de pedra. Andando na ponta do pé, você pegou sua bolsa e se cumprimentou mentalmente por sempre ter uma escova e pasta de dente na necessaire. Entrando no lavabo do corredor você fez sua higiene rapidamente e tirou o restante da maquiagem, passando um creme hidratante logo em seguida. Prendendo seu cabelo em um rabo de cavalo alto e passando um pouco de perfume, você voltou até a sala e encontrou Caleb sentado no colchão, olhando com as sobrancelhas franzidas para o lugar onde você estava dormindo.

[Você] - Bom dia...- você disse exitante, não se sentindo muito confiante naquele pijama enorme. Ele te olhou rapidamente, com alívio nos olhos.

[C] - Achei que tinha ido embora.- ele sorriu de lado, se levantando.- Bom dia, linda.- você foi até ele e deu um selinho, abraçando sua cintura.

[Você] - Obrigado pela noite, foi incrível.- ele te apertou forte, beijando sua cabeça. 

[C] - Com você sempre é. - você levantou a cabeça, pronta para dar outro beijo, mas ele colocou um dos dedos em seus lábios, te impedindo.- A senhorita escapou dos meus braços e foi no banheiro, agora é minha vez.- ele sorriu brincalhão e suas bochechas coraram.

[Você] - Tá bom...

[C] - Eu já volto.- piscando, ele saiu e foi até o quarto. Você sorriu, olhando em volta. O sol entrava pela janela e a vela estava apagada, consumida pela metade. Algo apitou na sua bolsa e você pegou para ver. Havia doze mensagens de B questionando onde você estava, se estava bem e se havia rolado alguma coisa entre você e Caleb. Revirando os olhos, você a respondeu, mas outra notificação te chamou a atenção. Você clicou, abrindo a página.

Gossip Girl - Escolha e ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora