Você e Audrey foram para sua casa afim de se arrumarem, mas antes tiveram que passar no apartamento dela para pegar maquiagens e sapato. Ela havia comprado um vestido muito fofo preto, que a deixavam com um ar delicado.
Você ficou apreensiva em voltar ali sem Caleb saber, não queria invadir a privacidade dele ou que ele achasse que estava bisbilhotando, apesar de querer muito saber porque ele estava agindo tão atipicamente. Vocês foram de táxi e quando o motorista parou, Audrey saiu, mas você permaneceu sentada. Ela olhou pela janela, com olhar questionador.
[Audrey] - O que você está fazendo ai?
[Você] - Hum... Não acho uma boa ideia eu entrar.
[Audrey] - E porque?- ela parecia estar realmente confusa.
[Você] - Não quero passar uma impressão errada pro seu irmão. Eu te espero aqui.
[Audrey] - Vamos, não seja boba. Ele nem está em casa, está nos meus pais.- ela acenou te encorajando, mas você ainda estava com dúvidas.- Serão só dez minutinhos, sério.
[Você] - Tudo bem...- suspirando, você pagou o motorista e saiu, seguindo a garota. O elevador te trouxe várias lembranças a tona, mas aquilo só fez seu coração ficar estranhamente pesado. Com os olhos fixos nos seus pés, vocês chegaram e Audrey abriu a porta. Seu coração disparou, com medo de ele ter voltado para casa. Mas, espera. Porque você está com tanto medo? Seria só explicar a situação certo? Mas se ele não entendesse... Você levou a mão ao peito, sentindo-o ficar dolorido ao pensar em perdê-lo. Estava gostando muito de Caleb. Suas palpitações se acalmaram quando ela acendeu a luz e o apartamento estava sem uma alma viva. Você entrou no local e sorriu ao olhar pro lugar da "cabana" de vocês.
[Audrey] - Caleb te mostrou meu quarto quando te trouxe aqui?- ela perguntou, trancando a porta novamente.
[Você] - Não, na verdade.
[Audrey] - Vem, não podemos perder tempo.- ela pegou sua mão e te puxou animadamente. Percebeu que Audrey ficava mais solta a medida que ficava a vontade com alguém. Quando entrou no cômodo, arregalou os olhos. Ai Ca-ram-ba.
Aquele lugar parecia o paraíso de qualquer leitor. Você entrou de boca aberta, olhando tudo ao redor. Estava cheio de estantes com os mais diversos títulos. Vários que você amava, alguns que não conhecia e outros que estavam em sua lista. Não era tão grande quanto seu arsenal na Holanda, mas só de tê-los no quarto... Era um sonho.
[Audrey] - Eu sabia que você ia gostar!- ela sorriu, indo até uma porta adjunta, entrando no closet.
[Você] - Audrey, eu morri e fui para o céu!- ela riu da sua piada.
[Audrey] - Eu te entendo e há diversos livros que quero discutir com você, mas hoje não temos tempo.
[Você] - Mas arrumaremos. Precisamos conversar urgentemente sobre isso.- você disse exasperada e a seguiu, sorrindo. O closet dela era tão fabuloso quanto as estantes, porém com roupas mais discretas.
[Audrey] - Pode ir olhando os sapatos enquanto ponho a maquiagem na necessaire?- ela foi até uma penteadeira e pegou uma bolsinha.
[Você] - Claro.- você começou a investigar os belos pares e se deparou com três boas opções. Qual você sugeriu?
[Você] - Que tal esse?- você mostrou a opção a ela, que sorriu em aprovação.
[Audrey] - Perfeito! Vou só ao banheiro e depois podemos ir.
[Você] - Vou te esperar na sala.- você saiu, dando uma olhada naquelas belezinhas nas estantes e voltou ao cômodo principal. Você sentou no sofá, e com um sorriso bobo, ficou relembrando tudo que havia acontecido ali. Você estava tão distraída que não teve uma reação rápida quando a porta foi sendo destrancada. Com certo pânico, você olhou em direção ao barulho, mas só conseguiu levantar de onde estava até os olhos de Caleb te encontrarem. Eles pareceram levemente confusos e então ele engoliu em seco. Você ia sorrir, mas ouviu uma voz feminina atrás dele dizer:
[Davina] - Que foi? Não posso mais entrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gossip Girl - Escolha e Imagine
FanficVocê é a prima de Blair Waldorf que acabou de chegar da Holanda, pronta para estudar na Constance! Descubra vários segredos e escolha o rumo da sua história! Você está no controle! Essa história é baseada na série de TV Gossip Girl. Os diálogos, em...