Festa Beijo na Boca pt. 2

2K 130 42
                                    

Ao entrarem, vocês se deparam com a linda decoração e a música animada tocando na pista, onde vários alunos estão dançando. Caleb fala com alguns colegas, te apresentando, e sai para pegar uma bebida para vocês, então Blair pega no seu braço e te vira.

[B] - Onde você tava?

[Você] - Nós chegamos agora, B. Você tá linda!

[B] - Você também tá. Então, quem é o cara misterioso?

[Você] - Ele foi pegar uma coisa pra gente beber. Ele se chama Caleb Collins.

[B] - Ual. O poder de uma Waldorf é mesmo impressionante.- ela sorri, levantando as sobrancelhas.

[Você] - O que quer dizer com isso?

[B] - Ele estuda na St. Jude faz um ano e já é um dos caras mais populares. Quase se iguala ao Nate.

[Você] - É tá tudo bem com vocês?

[B] - Melhor impossível.- ela respondeu rapidamente, abrindo um sorriso falso, mas você apenas concordou.

[Você] - A Serena vem?

[B] - Pelo bem dela, é melhor que não.- você fanze as sobrancelhas, mas Caleb volta, passando um dos braços pela sua cintura.

[Caleb] - Blair? Oi, tudo bem?- ele te entrega uma taça e bebe um pouco da dele.

[B] - Boa festa pra vocês.- ela sorri e sai rapidamente, sendo seguida por suas minions.

[Você] - Ela é calorosa assim mesmo.- vocês irem e você vira para ele.

[Caleb] - Tá afim de dançar? Essa música é ótima.- você concorda com a cabeça, sorrindo. Ele pega sua taça e coloca junto da dele em cima do bar central, então pega na sua mão e te conduz até a pista de dança. A melodia animada faz vocês pularem e dançarem sem vergonha, rindo horrores e se divertindo como duas crianças. Depois de uns minutos, uma música lenta começa a tocar, e ele envolve sua cintura com os braços, te puxando para perto. Você coloca os dois braços ao redor do pescoço dele e repousa a cabeça em seu peito, onde consegue ouvir as batidas rápidas do coração do rapaz, tão aceleradas quanto as suas. Com a proximidade, você consegue perceber o quanto os músculos dele são firmes e que ele tem o mesmo cheio amadeirado e fresco que o carro. A química entre vocês parece cada vez ficar mais forte.

[Caleb] - Você está incrível essa noite.- ele sussurra no seu ouvido, o que te causa arrepios.

[Você] - Obrigado. Por tudo, está sendo maravilhoso.

[Caleb] - Fico feliz de estar curtindo assim como eu estou.- você sorri com as palavras dele, erguendo seu rosto para olha-lo nos olhos. Ele te encara profundamente, parecendo fazer com que tudo a sua volta desfoque e que pareça que tem um imã atraindo vocês dois. Ele umidece os lábios e começa a encarar a sua boca. Você faz o mesmo, querendo desesperadamente beija-lo. Quando ele começa a aproximar a boca da sua, alguém bate com tudo no seu braço, quebrando totalmente o clima.

[Você] - Ai, caramba.- você esfrega o braço, aliviando o impacto. Você olha na direção que a pessoa foi, mas outra coisa chama sua atenção. Aquela é a... Serena?

[Caleb] - Ou, cuidado!- ele grita, olhando com as sobrancelhas franzidas, mas volta a atenção para você.- Você tá bem? Machucou?- ele pega seu braço carinhosamente e o analisa, passando levemente os dedos por ele.

[Você] - Tá tudo bem, ham, me da licença um minutinho? Eu... preciso falar com a minha prima.

[Caleb] - Ahn, claro.

[Você] - Ótimo... eu já volto!- você sorri rapidamente e segue pelo caminho que sua prima foi. Ela está encarando Serena de longe, olhando com uma expressão tão gélida que com toda certeza alguma coisa estava muito errada. Você toca no braço dela.- B? O quê foi?

Gossip Girl - Escolha e ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora