the idea

4.2K 286 100
                                    

Donghyuck adorava testar os limites de Mark, isso ninguém tinha dúvidas. E bom, com esse contexto que o Lee mais novo quis testar algo com seu melhor amigo, sua heterossexualidade.

Ok, para algumas pessoas isso podia soar muito estranho, já que querer fazer algo desse tipo era um tanto incomum e até duvidoso – antes de continuar Donghyuck quer deixar bem claro que não sente nada por Mark, nada mesmo viu? – mas, por que não se divertir? Era isso que o Lee mais novo aprontava.

Com um sorrisinho no rosto, Donghyuck saiu de casa já ligando para um de seus amigos, chamado Na Jaemin. O Na é como se fosse sua caixinha de segredos, qualquer coisa que acontecia – seja ideias, loucuras e etc – a primeira pessoa que contava era o garoto de cabelos azuis.

– Ei sua rapariga, me encontra no café perto da escola e não atrasa.

Bom dia pra você também, vaca. E nem preciso adivinhar que teve mais uma ideia maluca, não é?

Olha só, temos um Sherlock Holmes aqui – Falou debochado – Já to na esquina, não atrasa ou eu te deduro pro Renjun falando que você-

– Nem termine essa frase – O Na respirou fundo – Tudo bem, já estou saindo de casa.

O Lee mordeu os lábios vitorioso, e em poucos passos chegou a cafeteria. Se sentou na mesma mesa de sempre, pedindo o mesmo pedido de sempre, seu suco de laranja com maracujá e um pedaço de bolo de milho. Em poucos minutos, viu o de cabelos azuis entrar no local.

– E qual vai ser a loucura de hoje? – Jaemin perguntou logo após se sentar em frente ao Lee, que mantinha seu sorriso. O sorriso que o Na tinha medo para falar a verdade.

– Quero fazer um joguinho, com o Mark. Ele é o único hétero do nosso grupo, aposto que ele é do nosso vale, mas, é óbvio que precisa de um empurrãozinho para sair do armário.

– E com isso você quer dizer que vai testar a heterossexualidade dele? – O Lee apenas concordou com a cabeça – Você enlouqueceu?! Tá com tanto fogo no rabo pra pegar o Mark que a única forma "fácil" que encontrou foi essa!?

– Eu?! - Apontou pra si mesmo – querer pegar o Mark?! Me poupe né amada, tenho o Jeno como meu ficante, não preciso desse canadense meia tigela.

– Sim, mas é claro que a madame vai negar, né? – Debochou – Mas como vai fazer isso? Pelo que eu saiba o Mark anda muito ocupado com a escola e os trabalhos acumulados, você querer ao máximo umas bitoquinhas vai ser difícil.

– A viada além de lerda é burra – Donghyuck suspirou, pegou na mão do Na e olhou bem no fundo dos olhos do azulado – Não minha querida, eu não vou chegar dizendo que vou ficar com ele. Até pensei nisso, mas a melhor ideia é mandar mensagens em anonimato – Jaemin fez um "ah" entendendo o que Donghyuck disse

– E você me chamou aqui por que vai querer aquele meu número desativado, adivinhei? – Donghyuck deu um beijo na testa do mais novo, agradecendo aos céus por fazer o Na raciocinar

Os dois combinaram de o Lee passar a tarde na casa do mais novo após a escola, e Donghyuck não podia estar mais feliz, finalmente teria sua chance de brilhar.

𝒇𝒍𝒊𝒓𝒕𝒚  「𝙢𝙖𝙧𝙠𝙝𝙮𝙪𝙘𝙠 」Onde histórias criam vida. Descubra agora