the dream

1.7K 200 271
                                    

Mark e Lia entraram escondidos no banheiro masculino dando beijos ferozes, a mão do canadense foi direto para a cintura da menor, a trazendo mais pra perto sentindo seu membro duro debaixo de sua peça íntima.

Espera! Por um acaso Lia tem um pau?

Mark se separou do beijo, olhando para a pessoa na sua frente. O que diabos Donghyuck estava fazendo ali?

Mark não teve muito tempo para raciocinar, logo entraram em uma cabine e o Hyuck sentou no colo de Minhyung, logo começando a rebolar fazendo o canadense dar suspiros pesados. Dava beijos molhados no pescoço do menor fazendo o clima ficar ainda mais quente.

Mark rapidamente retirou a a calça e a box vermelha que o garoto vestia, estimulando seu membro úmido, o Lee mais novo gemia manhoso, fazendo o canadense ir à loucura.

O garoto abriu a calça do mais velho, retirando o membro duro de dentro da box preta. Sem pensar muito, Mark entrou dentro do coreano, deixando ele escapar grunhidos baixos em seu ouvido.

"Me fode bem gostoso, Mark"

— Mark? Ei acorda garoto! Vai passar o dia hibernando que nem um urso? — Jisu tentava acordar o namorado que dormia na cadeira da escola. O canadense deu um pulo assustado, aquilo tudo não passou de um sonho?

— O-Oi amor, desculpa não dormir muito bem ontem à noite — Selou os lábios da coreana, seguiram de mãos dadas até o refeitório, porém Lia sentiu a mão do canadense soar, parecia que estava nervoso com algo.

— Amor? Está tudo bem com você? — Perguntou preocupada. O garoto se virou para a mais baixa, que percebeu o estado em que se encontrava, não pensou muito e o levou para o banheiro feminino. E bom, o resto fica com vocês, Leitores.

(...)

boiolas e o mark 😘👌🏻✨

boiola pelo renjun:
gent alguém viu o mark?

poc chata:
pois é ele dormiu na aula mas parece que não tava muito bem não viu

maromba:
eu ouvi ele falar uns negócio mó estranho

eu: eu falei o que?

máquina de dança:
oi pra vc tbm mark

maromba:
vc fez uns barulho estranho, e disse um nome, acho que foi haengchan sei lá

pequeno ser:
mas mark nera hétero????????

golfinho desgraçado:
o mark devia ta sonhando que transou com um menino KKKKKKKKKKKKKK

poc chata:
KKKKKKKKKKKKKK O AUGE AMG

eu: EU????????
SONHANDO QUE TAVA TRANSANDO COM UM GAROTO???????????
me poupe né chenle

boiola pelo renjun:
só de ver seu estado depois que acordou já entrega isso lee

máquina de dança:
eu vi ele entrando no banheiro feminino com a lia

eu: jISUNG VOCÊ-

golfinho desgraçado:
ew que nojo mark

pequeno ser:
nem imagino o que deve ter acontecido

poc chata:
prefiro bananas 😘😘😘

maromba:
prefiro bananas 😘😘😘

boiola pelo renjun;
prefiro bananas 😘😘😘

pequeno ser:
prefiro bananas 😘😘😘

golfinho desgraçado:
prefiro bananas 😘😘😘

máquina de dança:
eu nem sei o que eu gosto-

eu:

eu:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝒇𝒍𝒊𝒓𝒕𝒚  「𝙢𝙖𝙧𝙠𝙝𝙮𝙪𝙘𝙠 」Onde histórias criam vida. Descubra agora