hyuck and his kisses

1.7K 210 115
                                    

Assim que chegaram na – não tão grande quanto a do Chenle –residência do canadense, Hyuck tratou de fazer algo para os dois comerem, enquanto Mark tomava seu banho.

Em poucos minutos o sanduíche com queijo derretido de 5 dias atrás e presunto-quase-vencido já estava pronto, e para acabar com a saúde desses dois cu-doce, ainda preparou um copo com coca-cola. Ainda vão morrer intoxicado, anotem o que estou dizendo.

— MARK SEU GAY INCUBADO, O LANCHE TÁ PRONTO! – Haechan gritou da cozinha e se virou para lavar uma louça que tinha, suja.

— Ei, Hyuck, você viu minha blusa do The Weekend? – Mark apareceu na cozinha, todo molhado com a toalha presa no quadril, deixando seu peitoral a mostra. Hyuck se assustou, se molhando com detergente e espuma.

— Aí, papai... – Haechan se pegou encarando todo aquele corpo, enquanto Mark o encarava tipo "ele é tão gay que até a aura dele deve ser colorida com purpurina" – Caralho, Mark, precisava aparecer assim? Não tem dó de um pobre homossexual?

— Já vi que realmente não sabe, né? V-Vou subir e...já v-volto! Coloca Geostorm pra nós assistirmos na Netflix — Mark se sentiu nervoso pelo olhar do Lee mais novo e tratou de subir e pegar uma blusa larga do desenho Hora de Aventura que tinha desde seus 17 anos.

Logo se sentaram juntos no sofá-não-tão-grande–quanto-o-sofá-do-Chenle e aproveitaram o combo intoxicação de graça, enquanto passava o filme.

Mas, já sabe como são adolescentes juntos não é? Para a nossa tristeza, não, eles não se pegaram por que o Mark é um belo de cu-doce e um gay-não-assumido. Na metade do filme, resolveram jogar videogame. Pelo amor de deus, se peguem logo.

— Ei, narradora, dá pra parar de chatice e narrar a fanfic direito? Vou reclamar para o diretor e acabar com essa historinha idiota se ficar com picuinha, todo mundo sabe que no final vamos ficar juntos! Não sei pra que tanto drama.

Cala boca, Donghyuck. Se não eu te deduro para o Renjun que o Jeno-

— Chega, não é? Vamos continuar daonde paramos?

Ok, Mark. Mas só por que EU quero ok?

Então, voltando a fanfic...

Pela estranheza do canadense, o Lee mais novo estava um tanto grudento, todas as partidas no qual ele ganhava, Hyuck fazia questão de selar a bochecha do mais velho e vê-lo se arrepiar com o toque.

— Será que dá para você parar de tanta boiolisse e se concentrar no jogo!? — Mark proferou irritado, mesmo sabendo no fundo, bem lá no fundo, bem mesmo, viu? Ele gostava dos beijinhos, até por que sua própria namorada não fazia isso por estar sempre "ocupada" no celular,

E assim a noite se passou, os dois brigando por um simples beijinho e no final, Mark cedendo por não aguentar mais ver tanto aegyo em sua vida.

𝒇𝒍𝒊𝒓𝒕𝒚  「𝙢𝙖𝙧𝙠𝙝𝙮𝙪𝙘𝙠 」Onde histórias criam vida. Descubra agora