hyuck and mark at the hospital together

1.6K 207 44
                                    

Donghyuck correu ao hospital em que o canadense estava. Ao chegar no local, avistou o mais velho encostado na parede da recepção, com os olhos vermelhos e seu rosto inchado, ao seu lado estavam sua mãe e seu irmão mais velho, que não se encontravam em um estado muito diferente.

Mark viu o mais novo, e sorriu triste, havia chegado bem mais rápido que pensara. Logo sentiu o calor do corpo do Lee mais velho, em um abraço confortante, e ali permitiu chorar mais um pouco. O canadense era muito próximo de seu pai e tinha receio de acontecer algo pior.

Donghyuck deu abraço no restante da família Lee, se sentando em um banco vazio ao lado de Mark, passando suas mãos levemente em suas costas.

— Vai ficar tudo bem, hyung — Sorriu levemente para o mais velho, este que enxugou suas lágrimas e deitou a cabeça no ombro do coreano, hesitante, Donghyuck fez um carinho singelo nos cabelos negros e macios de Mark, vendo o mais alto respirar fundo, colocando suas mãos nas coxas do mais baixo. Era uma boa hora para Donghyuck surtar internamente?

Ficaram assim por um tempo, Mark cochilou ali e a mãe agradeçeu pelo Lee mais novo conseguir deixar o canadense descansar, havia passado a noite toda acordado e nervoso.

Mas quem estava nervoso agora era o Donghyuck. Ou melhor, Haechan.

Já fazia uma semana que mandava mensagens anônimas ao Mark, e infelizmente o fullsun se aproximou do garoto. Óbvio, com a aquela aposta não era de se esperar, mas sentia medo caso tudo viesse à tona, Mark iria continuar a amizade?

Hyuck tratou de acordar o mais velho e levá-lo para casa, como a senhora Lee ordenou. Sonolento e com fome, apenas seguiu o menor que segurava sua mão, Mark sentiu um calafrio percorrer seu corpo mas ignorou, deve ser apenas o frio – pensou.

𝒇𝒍𝒊𝒓𝒕𝒚  「𝙢𝙖𝙧𝙠𝙝𝙮𝙪𝙘𝙠 」Onde histórias criam vida. Descubra agora