As mãos suavam frio, o nervosismo era presente, sua respiração descompassada e o coração batendo freneticamente. Era assim que o Mark se encontrava.
Estava em uma cafeteria, estilo Starbucks, sentou em uma mesinha com sofá e pediu um milkshake de Oreo. Fazia mais de 20 minutos que havia chegado, mas parecia ser um século.
A porta de vidro foi aberta e o sininho em cima tocou, indicando um novo cliente. Mark olhou rapidamente e... Espera! O que Donghyuck estava fazendo ali?
O garoto de cabelos castanhos e suas mechas coloridas se aproximou, com sorriso inocente. Mark franziu a testa, largando seu milkshake na mesa.
— H-Hyuck!? O que f-faz aqui!? – Minhyung se embolou ao falar, ainda não estava pronto para encontrar o menor depois de terem feito aquilo.
— Vim te encontrar, oras. Tem coisa melhor a se fazer? – Com seu clássico deboche e seu teatro de "vamos fazer a egípcia" Donghyuck falou.
— Me encontrar? Como assim? – Mark realmente estava confuso.
— Vamos lá Mark, raciocine. Ou melhor, seja mais gay. – Hyuck sorriu satisfeito, ao contrário de Mark, que ficou de boca aberta e os olhos arregalados.
— V-Você!?
— Muito prazer, Mark Lee. Me chame de Fullsun ou Haechan – Hyuck estendeu a mão, porém Mark bateu nela, levantando do lugar onde sentava, totalmente bravo.
— Você se passou pelo fullsun todos esses dias!? Lee Donghyuck, sua peste desgraçada! Me fez gravar... Espera, você fez tudo para me beijar!? Whoa, to impressionado – Mark bateu palmas, sendo totalmente irônico.
— E parece que eu consegui não é mesmo? Não negue, Mark. Sei que gostou – Mark não pode dizer nada, apenas pegou seu casaco e saiu do estabelecimento, deixando um Haechan atordoado para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒇𝒍𝒊𝒓𝒕𝒚 「𝙢𝙖𝙧𝙠𝙝𝙮𝙪𝙘𝙠 」
Fanfictiononde Donghyuck brinca de flertar com seu melhor amigo Mark, mas não sabia em que ponto iria acabar. 201217 | mark lee + lee donghyuck | texting | plágio é crime!