.
.
.
--LISA—Depois que chegamos no quarto ficamos apenas eu e Rosé já que a tal Kim Jisoo não havia aparecido ainda,o que nos deu a oportunidade de conversar,conheci mais Rosé ela nasceu na Nova Zelândia mas veio para o Brasil ela sabe bem inglês e disse que me ajudara com o português percebi que ela é muito doce,ela tira notas boas,é gentil e também me contou que tem algumas pessoas que pegam no pé dela,achei chato ela não merece isso na verdade ninguém merece.
Rosé estava dormindo tranquilamente quando a hora do almoço chegou e então lembrei do pedido de seus amigos e a chamei-Rosé ta na hora do almoço esquilinho (falei tranquilamente arrumando uma mecha de seu cabelo)
-eu dormi tanto assim (ela disse ainda manhosa)
-você não dormiu muito, seus amigos Jimin e Tae... Tae... Taehyung pediram para você encontrar eles no almoço (disse me forçando a lembrar dos nomes)
-chame só de Tae ksks e obrigada por me chamar (ela disse com seu jeito doce e um sorriso brilhante em seu rosto)
Rosé se arrumou e colocou um vestido claro que a deixou linda e o cheiro doce de rosa do seu perfume ficou em todo quarto,ela estava bela e suave realmente Rosé parece uma fada de tão encantadora
.-Quer vir comigo (ela disse animada me fazendo sorrir junto a ela)
-Pode ser (disse então vesti meu conjunto que me lembra os minions que eu realmente amo)
.Rose e eu saímos juntas conversando durante o caminho de repente vejo uma pessoa então a alegria me tomou e já sentia um sorriso nascendo completamente, sai correndo e dei um abraço enorme e cheio de saudades na minha melhor amiga que eu não via há dois anos.
.
--ROSÉ—Depois de falar com a Lisa acabei me encantando por ela, ela e perfeita cada detalhe dela me fascina ela é praticamente a oitava maravilha do mundo e... aishhh para Roseanne você ta virando um Jimin da vida, fora isso ela parece muito verdadeira e embola um pouco o português, mas vou ajudar ela,mandei uma mensagem para Jimin falando que estava a caminho, enquanto eu e Lisa andávamos até o refeitório Jennie passou em nossa frente, quando eu estava prestes a desviar o caminho sinto Lisa saindo de perto de mim e correndo ate alguém, mas só havia Jennie ali onde ela...
Minha ficha caiu quando Jennie pulou em Lisa enchendo as bochechas de menina de beijos,elas se abraçaram intensamente e lágrimas saíam dos olhos das duas, realmente sem entender nada eu estava completamente em choque ate que Lisa veio com Jennie em minha direção por algum motivo eu fiquei ali parada ate ela chegar em mim mesmo vendo a cara debochada de Jennie ao reparar que eu estava ali-Rosiee (Lisa veio toda animada, confesso que gostei do apelido, mas ainda estava assustada com a situação)
-o..o..oii Lisa(disse tremendo mais que vara verde)
-essa é Jennie Minha melhor amiga desde pequena (ok eu não estava preparada para isso eu aqui bobinha pela minha colega de quarto perfeita e a melhor amiga dela é ninguém menos que Lúcifer em forma de mulher, a frase “todo capeta tem seu anjo” nunca fez tanto sentido quanto agora)
-Lisa, você já conheceu nosso esquilo?(disse Jennie de forma irônica zombando de mim para Lisa que riu)
-Rosie e eu somos colegas de quarto com uma tal Kim Ji..Ji..(disse lisa com seu jeito fofo e esquecido e eu teria rido se Jennie lúcifer Kim não estivesse ali)
-Kim Jisoo, AAA não acredito ela e minha amiga o que acha de lanchar comigo e os outros do meu grupo?(disse Jennie animada para Lisa que assentiu e se virou para mim)
-Você vem esquilinho?(disse Lisa e eu ia responder, mas Jennie se adiantou puxando a menina e me deixando lá parada sem reação)
.
.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha única rosa 🌹 {chaelisa}
FanficOnde Lisa se vê sozinha com seu irmão Jungkook em um país novo onde ela mal sabe a língua nativa. Ou Onde Rosé sofre nas mãos das populares e sua única proteção é seu melhor amigo Park Jimin. @spacemoon.ly {Iniciada 29/03/2020} {finalizada 17/0...