CAPÍTULO CINCO
--JUNGKOOK-
Eu estava na mesa do refeitório com o Bambam que me apresentou seu grupo de amigos e de Jennie que segundo ele também estuda aqui, na mesa estavam Eu, Bambam, Nayeon, Irene, Yeri, Jackson e os irmãos Jisoo e Seokjin,confesso que achei eles muito parecidos de rosto,eu e Lisa não somos tão parecidos assim,falando nela a pirralha chegou correndo no refeitório com Jennie atrás dela rindo-Kokiie, finalmente te achei biscoito (Lisa disse ainda recuperando o fôlego da corrida)
-você que sumiu pestinha, como você desaparece na escola e deixa seu irmão? Roubaram teu juízo? (disse tentando ser serio, mas é impossível ser serio com um serzinho como Lisa rindo para você)
-iai bolacha (foi a vez de Jennie me chamar)
-olha, não é que a Channel ambulante resolveu crescer (disse rindo da cara emburrada de Jennie e lembrando quando ela era criança)
-kookie deixa a cat girl em paz, e Jennie Kim É BISCOITO NÃO BOLACHA (lisa disse,arrancando uma gargalhada de mim e do Bambam e olhares confusos do resto da mesa)
-Essas duas crescem, mas se juntar voltam a ter sete anos de idade (disse Bambam parando de rir aos poucos)
-eu realmente nunca vi a Jennie tão animada ksks, mas Porque cat girl? (perguntou Yeri embarcando na onda)
-porque ela tem olhinhos de gato (disse Lisa com um sorriso nos lábios)
-ai meu deus que fofo, como seria o shipp liznnie ou jenlisa?(disse Jisoo fazendo minha irmã e Jennie ficarem com as bochechas vermelhinhas de vergonha, passe o tempo que passar elas vão ser como bebes para mim)
-Jenlisa é melhor e o certo é BISCOITO (disse Nayeon e todos começaram rir) e como é a especialidade da minha irmã todo mundo da mesa voltou a ser criança e discutir sobre coisas como bolacha ou biscoito Toddy ou Nescau.
--JIMIN-
Depois que Jungkook saiu do quarto acompanhado do Bambam fui com Tae até o refeitório para encontrar Rosé, hoje tinha salada de frutas e como minha amiga ama manga pegamos para ela, recebi uma mensagem da Rosé dizendo que estavam vindos com Lisa, alguns minutos depois vejo Lisa chegando correndo, mas Rosé não estava com ela e sim...
-Jennie?(falei com raiva e confuso)
-Mas a Lisa não tava com a Rosé?(Tae disse sem entender a situação) Jennie e Lisa riam e Rosé não aparecia, a única coisa que eu pensei foi que elas fizeram algo com a minha amiga, então juntei toda minha raiva e fui ate a mesa do grupinho da Jennie
-Lisa você pode me explicar por que diabos você esta com essa garota e onde está a Roseanne (falei com raiva segurando o ombro de lisa que me olhava assustada)
-Ji... Ji... Jimin eu tava com a Rosie, mas a Jennie chegou e..e..., eu não sei onde ela ta(ela disse gaguejando tomada de medo)-eu tenho certeza que você e essa cobra fizeram algo para minha amiga,mas você vai pagar Lalisa escuta o que eu to falando(disse tomado de raiva e lisa começou a chorar e saiu correndo,na mesma hora um menino chegou me empurrando)
-Primeiro vai abaixando o tom, quem você acha que é para fazer minha irmã ficar assim, segundo a vida dela e de Jennie não são da sua conta nanico, e eu não faço a mínima idéia de quem é Roseanne, mas você não tem o direito de falar assim com minha família então cai fora(Jungkook disse tudo isso me empurrando para longe eu assustado sai em busca da minha amiga com Tae atrás de mim um tempo depois)
-que merda foi essa (Tae disse com a cara de bobo)
-Não sei, mas temos que achar a Rosé (assim que falei eu e Tae saímos andando pela escola) minutos depois escutamos gritos da porta do banheiro
-Ajuda, por favor, (a menina que se não me engano chama se Hirai Momo disse me empurrando para dentro do banheiro)quando entrei fiquei em choque com a cena que vi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha única rosa 🌹 {chaelisa}
Fiksi PenggemarOnde Lisa se vê sozinha com seu irmão Jungkook em um país novo onde ela mal sabe a língua nativa. Ou Onde Rosé sofre nas mãos das populares e sua única proteção é seu melhor amigo Park Jimin. @spacemoon.ly {Iniciada 29/03/2020} {finalizada 17/0...