Capítulo onze

856 84 44
                                    

Tava com tédio e fiz esse wallpaper não sei pq

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tava com tédio e fiz esse wallpaper não sei pq
.
.
.
--SANA—

Após a conversa com Rosé J-hope me contou tudo eu fiquei realmente chocada, mas então meu irmão saiu decidido a falar tudo para Lisa e foi até a mesa de Jennie no refeitório e eu fui correndo atrás dele

(no refeitório)

-Lisa eu preciso conversar com você e o Jungkook agora (J-hope chegou falando com raiva na mesa de Jennie e chamando atenção dos outros que estavam com ela)

-Ei hope calma, o que aconteceu? (disse Jennie pagando de boa moça)

-Não me chame de hope Jennie Kim você perdeu esse direito, Lisa Jungkook venham agora (meu irmã estava a um passo de explodir dava para perceber pelo tom da sua voz)

-J-hope calma Lisa fica ai Jungkook vem (falei vendo J-Hope me olhar confuso) Jungkook veio e Lisa ficou sem entender nada assim como os outros.

-Eu acho melhor explicar primeiro ao Jungkook e depois falamos com a Lisa (falei quando nos três já estávamos afastados e J-Hope concordou) explicamos para o Jungkook que disse que já estava desconfiando de Jennie há um tempo, mas para o nosso azar Lisa não acreditou quando Jungkook falou para ela e isso estava afastando os dois que já estavam nesse clima pesado há um tempo, chamamos Lisa então, mas a menina disse que ela já havia sido avisada por Jennie de que tentariam envenenar ela contra sua amiga e como esperávamos não acreditou em nos.

(quebra de tempo)

Depois de nossa conversa Jungkook e j-hope pegaram Jennie derrubando tinta vermelha em Rosé e defenderam ela, Jennie tentou se fazer de vitima mas eles não caíram nessa,nesse dia Jungkook saiu totalmente do grupo de Jennie e começou a andar com Rosé e estava cada dia mais próximo de Jimin todos acreditamos que esses dois se amam só eles que não assumem,Lisa continua com Jennie e agora não liga mais para nossa opinião,assim se passou um mês.

--ROSÉ—

Estava na aula de educação física que digamos não é minha preferida já que o professor ama matar a gente com a “corridinha” no mesmo ritmo por seis minutos não é que eu seja sedentária, mas essa quadra é grande e cansa demais, depois da corrida sentei na arquibancada com Jisoo Momo e Sana e Logo Tae chega fugindo de Jimin, pensa no Tom perseguindo o Jerry do desenho a cena era tipo isso, mas o Jerry era o Jimin e ele que perseguia o Tae.

-Jimin pelo amor que você tem ao Jungkook, sossega (Tae disse se escondendo atrás de mim)

-Você não tem jeito Taehyung eu vou te matar (Jimin subiu a arquibancada e Jungkook veio atrás dele morrendo de rir)

-o que você fez dessa vez criança minha? (perguntei para Taehyung)

-mamãe só disse pro Chim Chim que ele tem que deixar de ser frouxo e se declarar para o kookie (falou com sua voz manhosa)

-o Chim Chim deixa de ser mal com o meu filhinho e assume logo,aproveitem se casar eu quero ser madrinha (disse entrando na onda)

-Primeiro você assume quem é a mãe desse seu filho (Jungkook disse e riu da minha cara)

-A Momo (falei para fugir da resposta que ele queria)

-Quem tem filho grande é elefante e meus objetivos são outros falando nisso to indo jogar com a dubu (falou Momo e saiu)

-sim seu objetivo dela se chama Kim Dahyun (J-hope falou e todos rimos)olhei para Jungkook e ele parecia nervoso,ansioso não estava entendendo

-Jimin eu posso falar com você (Jungkook disse)

-Claro Kookie (Jimin respondeu no seu jeito apaixonado que ele finge não estar)

--JUNGKOOK—

Eu estava nervoso, esse ultimo mês me aproximei muito de Jimin e acabei me apaixonando por ele mas como não me apaixonaria? Ele é engraçado fofo delicado, justo manhoso um verdadeiro anjo, então finalmente tomei coragem para me declarar.

-Jimin eu posso falar com você ( falei decidido e ansioso)

-Claro Kookie (ouvir esse apelido da voz dele me trás uma sensação tão boa)

-Jimin desde que comecei a conviver com você eu percebi o quão incrível especial você é, no começo esse sentimento era só amizade mas com o tempo ele evoluiu e hoje eu penso e você vinte quatro horas por dia, sete dias por semana,e eu tenho certeza que o que eu mais quero e estar com você e poder dizer as pessoas “esse é o amor da minha vida” então mesmo parecendo repentino e sem muita produção,eu quero saber se você Park Jimin aceita namorar comigo(falei me ajoelhando e abrindo o anel que eu havia comprado)

-é claro que sim eu te amo Jeon Jungkook (Jimin disse e me beijou) foi um beijo suave mas tomado de paixão foi como se os nossos lábios fossem feitos um para o outro assim como eu tenho certeza que nos somos,eu amo Jmin e vou ficar do lado dele sempre,quando a falta de ar se fez presente encerramos o beijo

-Meu casal cara ( disse Rosé fingindo choro)

- amei, mas vou virar vela (Taehyung disse)

-meu anjo deles eu viro ate tocha olímpica se for preciso (Jisoo disse nos fazendo rir) estaria tudo perfeito para mim se não fosse o fato de não estar falando mais com minha irmã

-vamos comemorar com lanche eu pago (Disse Jimin animado)

-vou querer frango (Jisoo disse e saímos rindo)
.
.
.
.
Jikook juntou para alegria da sociedade mas como nada é 100% perfeito nosso chaelisa tá nessa situação enrolada, eaí acham que a Lisa vai cair na real sobre a Jennie?

Minha única rosa 🌹 {chaelisa}Onde histórias criam vida. Descubra agora