Capítulo oito

893 93 36
                                    

--NARRADORA—

Depois do ocorrido Lisa não falou mais com Rosé, a menina até tentaria, mas além de não poder desobedecer a seu irmão Jennie havia feito a mente dela e de seu irmão contra Rosé,quando Jennie voltara da biblioteca aquele dia haviam marcas de unha em seu braço que ela disse terem sido feitas por Rosé mesmo desacreditada Lisa não cogitou que sua amiga estivesse mentindo,Rosé por outro lado evitava Lisa ela não enfrentaria Jennie descumprindo as regras mesmo com a proteção de seus amigos,então Lisa e Jungkook passavam seu tempo com Jennie e seu grupo,Jennie fazia suas brincadeiras de mal gosto com Rosé mas de forma que Lisa e Jungkook não soubessem,enquanto Rosé sofria nas mãos de Jennie de vez enquanto,e andava com seus amigos,assim passaram alguns dias e os primos de Lisa finalmente haviam chegado na escola.

--ROSÉ—

Hoje acordei mais cedo graças a Park Jimin que inventou de tomar café da manhã fora do colégio, minha vida esta até calma Jisoo resolveu se afastar de Jennie já que segundo ela Jennie havia passado dos limites e agora ela e nossa colega de quarto Momo viraram minhas amigas, Jisoo mudou, ela e doce e carinhosa faz de tudo para compensar as coisas que fez para mim quando andava com Jennie

-Jisoo, levanta o Jimin ta esperando a gente vamos logo(disse sacudindo Jisoo enquanto Momo ria esperando na porta)

-ROSEANNE PARK CHAEYOUNG ME DEIXA DORMIR (ela gritou meu nome mostrando o nível da sua raiva me fazendo dar um pulo para trás) quando olhei Momo estava com um copo de água n mão e quando ela ia beber puxei e joguei todo o liquido na cara de Jisoo e dando conta que ali eu assinei o meu contrato de morte.

-CORRE (foi a ultima coisa que Jisoo disse antes de levantar correndo atrás de mim que fui para fora do dormitório desesperada e rindo) cheguei em Tae e Jimin ofegante e eles não entenderam nada mas logo deram gargalhadas quando viram Jisoo chegando com pijama de coelho

Roupa da Jisoo

-Jisoo amei o look novo (Jimin disse segurando a risada)
-Né, achei tendência (Tae completou e começamos a rir com a cara de Jisoo percebendo que estava de pijama no meio da rua)
-Como salvadora da pátria oficial, eu trousse uma roupa para você porem agora me deve um salgado(momo disse chegando com uma roupa de Jisoo)rimos das meninas e decidimos tomar nosso café que foi cheio de piadas e palhaçadas,eu amo meus amigo e esses momentos,mas infelizmente tivemos que voltar para o colégio já que hoje ainda tem aula

     (quebra de tempo)

Estava na aula de artes, ultima aula antes do intervalo, no nosso colégio as carteiras são organizadas em dupla, como Jisoo não fazia essa aula com agente estava eu e Momo, Tae e Jimin, Momo estava concentrada na aula e eu realmente queria que Jimin estivesse igual, mas a criaturinha estava mais interessada em chutar minha cadeira enquanto batucava a caneta na mesa com Tae, esses dois não me deixam em paz nem um minuto si quer da vida.

-Será que a banda poderia parar um segundo?(disse me virando para vê a dupla atrás de mim)

-Que bom que você tocou no assunto, que tal montarmos um grupo não seria incrível?(Jimin disse e Tae o olhou empolgado)

-já sei o nome os desafinados (disse rindo da cara emburrada dos meus amigos)

-que tal os desconcentrados (momo disse sem paciência nos fazendo rir da cara dela), mas a risada só durou ate o professor chamar o meu nome me fazendo virar com uma cara de espanto.

-Você vai fazer com Hirai Momo,Jung Hoseok e Lalisa Manoban (o professor disse com calma)

-pera como eu vou fazer alguma coisa com a Lisa?Quem é Hoseok?, E o que é que eu vou fazer?(perguntei a Momo que havia prestado atenção na aula)

-primeiro vai fazer fazendo, segundo é o primo dela, terceiro é uma apresentação de dança ou canto (momo disse, mas não tive tempo de responder, pois lisa logo apareceu atrás de nos)mesmo sem falar com ela,sua presença ainda mexia comigo,ela estava linda como sempre sua franja organizada com cada fio em seu devido lugar e o sorriso,ai aquele sorriso,eu daria meu mundo para ser o motivo daquele sorriso,seus olhos brilharam quando encontraram os meus mas logo acordei do transe quando o menino que deve ser o tal Hoseok falou

-Hello bitches, prazer Jung Hoseok, mas podem me chamar de J-hope,e já que nos apresentamos queria dizer que achei teu cabelo lindo loiro foi feito para você(não me agüentei e acabei rindo da animação do menino)

-Oi J-hope, meu nome é Rosé e obrigada pelo elogio (falei e logo momo se pronunciou)

-Hello, sou Hirai Momo, mas me chama só de Momo quando podemos fazer o trabalho (momo falou)

-Podia ser hoje 18:30 lá no jardim(Lisa que estava quieta até então falou) todos concordamos e saímos da sala.
.
.
.
Estão gostando?

Minha única rosa 🌹 {chaelisa}Onde histórias criam vida. Descubra agora