Uma coisa antes do cap, o J-hope e a sana são irmãos, acho que isso é meio obvio, mas ok, boa leitura e votem beijos
.
.
.
--SANA --Estava indo ao refeitório com Lisa e J-hope quando Lisa me pediu para buscar um agasalho no quarto dela,quando estava chegando vi a menina que Lisa supostamente gosta,Rosé foi puxada para o quarto da minha prima me deixando curiosa, quando a porta fechou J-hope apareceu do meu lado
-Ta fazendo o que? , por que a demora? (j-hope falou)
-Cala boca e me ajuda a escutar caramba (falei puxando o sonso do meu irmão) encostamos na porta para escutar a conversa
-Jennie o que eu fiz (ouvimos a menina dizer dentro do quarto)
-meu deus é a Rosé e a Jennie (J-hope disse chocado)-cala boca e escuta (disse já com raiva)
-é bem simples esquilo, os primos da Lisa estão dizendo que ela esta gostando de você, você não acreditou não é?(foi a vez de Jennie falar e a voz dela parecia irritada)-n..na...não Jennie (Rosé respondeu ela parecia estar nervosa)
-Menina esperta, também sei que vocês irão fazer um trabalho juntas e se você ousar dar em cima da minha Lisa você estará perdida ta entendendo?(Jennie falou)
-Meu deus essa menina é uma praga (J-hope falou e continuou escutando)
-entendi (rose respondeu Jennie ainda mais nervosa) Escutamos a porta destrancando e nos escondemos a te ver Rosé sair do quarto.-vou espera Jennie sair para pegar o casaco da Lisa vai atrás da Rosé(disse para J-hope que acenou e foi atrás da menina)um tempo depois Jennie saiu entrei peguei o casaco e mandei mensagem para o meu irmão para saber onde ele estava.
(Chat com irmão chatão)
J onde você tá?
Irmão chatão:Tô indo falar com a Rosé perdi ela de vista e só achei agora,ela tá com os amigos dela aqui no jardim
Ok,daqui a pouco eu tô aí,vou deixar o casaco com a Lisa e tô indo.
Irmão chatão:okm
(Fim do chat)
--ROSÉ-
Estava conversando com meus amigos quando J-hope apareceu
-Eai gente, Rosé podemos conversar?(J-hope disse)
-Claro, pode falar (respondi calmamente)
-é meio privado sabe, poderia ser a sós? (J-hope disse meio envergonhado)
-O que falar para Rosé pode falar para nos (foi à vez de Jimin falar)
-Tudo bem então, Rosé eu e sana minha irmã meio que ouvimos você e a Jennie sem querer e queríamos entender (J-hope disse com receio) eu não sei como eles ouviram só sei que eles falaria para Lisa então ele não podem desconfiar
-Não é nada demais era só... (quando eu ia mentir dizendo não ser nada Jimin me interrompeu)
-Chega alguém tem que parar ela Rosé, J-hope a Jennie perturba a Rosé e faz coisas ruins para ela há um tempo, mas o pior foi proibir ela de conversar com a Lisa, a rose gosta da Lisa e a Jennie fez a cabeça da Lisa contra ela e a sua prima não fala mais com a minha amiga, pronto ai que alivio (Jimin jogou a bomba)
-Meu deus (falou Momo surpresa)
-Jimin quando conta, conta tudo de vez viado (foi à vez de Jisoo falar)
-Eu sabia que por trás da cara de boa moça tinha alguma coisa errada, não se preocupe, eu e Sana vamos resolver tudo e desmascarar Jennie (J-hope disse e saiu) pronto agora eu to ferrada.
.
.
.
Será que ele vai contar? JK e Lisa vão acreditar?
Não se enganem o fim é apenas o início(não lembro mas já ouvi isso em lgum lugar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha única rosa 🌹 {chaelisa}
FanfictionOnde Lisa se vê sozinha com seu irmão Jungkook em um país novo onde ela mal sabe a língua nativa. Ou Onde Rosé sofre nas mãos das populares e sua única proteção é seu melhor amigo Park Jimin. @spacemoon.ly {Iniciada 29/03/2020} {finalizada 17/0...