— Callia, você está me ouvindo?
Pisquei meus olhos e forcei um sorriso culpado no rosto.
— Claro! — eu não lembrava de nada do que Namjoon falara, mas ele não precisava saber disso.
— Ah, é? — ele arqueou uma sobrancelha. — Então o que acha do que eu disse? — retirei o único fone do ouvido e observei a tarde que caia lá fora. Pela janela do carro as árvores se afastavam em um borrão e a intensidade do sol diminuía. Eu apostaria em uma noite fria. Voltei a olhar para meu amigo que dirigia. Sua camisa de um time de futebol antigo tremulava contra o vento, os dedos cheios de anéis seguravam o volante de forma firme. Me encostei ainda mais no banco.
— Desculpa, não ouvi o que disse. — confesso por fim.
— Você poderia prestar pelo menos um pouco de atenção em mim às vezes! — seu tom era ressentido, mas ele tentava disfarçar a voz fazendo soar brincalhona. — Eu estava dizendo que Taehyung e Hoseok mandaram uma mensagem dizendo que já chegaram na cabana.
— E a Camila? — perguntei.
— Não vai, ela bateu o carro da mãe semana passada, está de castigo por um longo tempo. Vai ser a noite dos garotos! — ele riu.
— Você está me chamando de garoto ou está me excluindo totalmente da noite? — puxo meu celular para mandar uma mensagem xingando Camila, mas desisto ao perceber que não há sinal.
— Ainda não chegamos lá. Você pode vestir alguma roupa minha, cortar os cabelos e colar com cuspe no rosto em uma imitação de barba. — reviro os olhos.
— E é por isso que eu não presto atenção em você. — em resposta, Nam acelera o carro. A velocidade brusca me joga pra frente e o cinto faz uma pressão dolorosa no meu corpo.
— Você ficou louco? — grito acima do som do vento. — Essa estrada é pedregosa! Vamos acabar derrapando! — ele ri do meu comentário e diminui a velocidade.
— Não seja tão sem graça, já apostei corrida milhares de vezes por aqui com o Jungkook e ainda estou vivo! — não respondo, achando melhor me concentrar na paisagem antes de pular no pescoço dele.
— Então vamos ser só eu, você, Jungkook, Hoseok, Taehyung, Jimin e Hailey? — Nam nega com a cabeça e afundo no banco outra vez. — Hailey não vai também, não é?
— Você está desinformada mesmo, hein!
— É o que acontece quando se passa as férias na fazenda dos meus avós! — retruco frustrada.
— Hailey deve estar agora na Itália, visitando aquela torre inclinada que eu esqueci o nome — explica ele.
— Pisa. — acrescento com um suspiro. — Que sorte a minha, passar dois dias com um bando de animais que se dizem humanos! — Nam coloca a mão no peito fazendo uma careta de ofendido.
— Vai ser legal, estou sentindo isso. — diz em um tom mais baixo.
— Ah, é? Posso saber por quê? — ele sorri misterioso.
— Porque eu vou estar lá, já é motivo pra festa! — ponho os dois fones e aumento a música até topar.
— Me acorde quando estivermos lá. — fecho os olhos e encosto minha cabeça na janela.
***
O frio é o que me faz acordar. Olho em volta ao perceber que ainda estou dentro do carro. A noite cai lá fora e não há sinal de Namjoon. Reconheço o lugar como a trilha que sempre estacionamos antes de seguir a pé por uns dois quilômetros até a cabana, já que não é permitido estacionar por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
s(ʜᴇ)'s ᴀ ʟɪᴀʀ
Fanfiction6 amigos vão para uma cabana. Só dois deles voltam vivos. Um deles é o assassino. O outro é a vítima. Quem está falando a verdade? Quem está mentindo? Capa por: @httaee - Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja...