Capítulo Sete

1.3K 277 1K
                                    

— Por que não pegamos o seu carro? Estaríamos seguros dentro dele e seria bem mais fácil de achar Jungkook e Jimin. — sugiro. Nam concorda lentamente. — O que estamos esperando então? — pergunto.

— Acho que você deveria ficar. — Taehyung diz enquanto mexe no zíper da jaqueta.

— Ficar? Eu? Sozinha? Por quê? — o medo deixa minha voz aguda.

— Só por enquanto. Ouça Lia, precisamos chegar rápido no carro e pode ser perigoso, só estou dizendo que seria melhor você ficar aqui. — começo a agitar a cabeça negativamente. Nam me olha por alguns segundos parecendo decidido a concordar com Taehyung.

— Não vamos deixar você aqui, Cal, se é isso que te assusta. — o tom de Namjoon é tenso, mas ainda assim, calmo.

— Eu vou com vocês. E se o assassino voltar?—  Nam balança a cabeça em negativa.

— Acho que ele não vai voltar, Cal. Seja racional, ele acha que estamos lá fora, então é lá fora que ele vai nos procurar, enquanto isso você pode se esconder aqui dentro. Eu juro, eu vou voltar pra você. — lágrimas covardes escorrem do meu rosto. Namjoon me abraça.

— Fique com a faca por perto, — instrui Tae também me abraçando. Sinto suas mãos apertarem minha cintura de forma quase dolorosa, mas imagino que eu o esteja apertando com a mesma intensidade. — só saia dessa cabana quando a gente buzinar, ok? — limpo as lágrimas dos meus olhos.

— Vocês prometem que vão voltar? — pergunto com a voz falha.

— Claro que vamos. — diz Namjoon acariciando minha bochecha.

— Tudo bem. — dou um passo para trás. — Por favor, se cuidem! — eles assentem e saem da cabana. Fecho a porta por onde eles acabaram de passar e empurro o sofá numa tentativa de barrar a passagem.

Antes que eu consiga o empurrar completamente, ouço o barulho de passos na cozinha. Pego a faca de volta no chão e me escondo atrás do sofá. Tento respirar o mais baixo possível. Minha mão segura o cabo da faca com tanta força que meus dedos ficam brancos.

— Alguém aí? — o nó no meu peito se desfaz, levanto e vejo Jungkook próximo da escada.

— Kookie... — é tudo que consigo dizer antes de abraçá-lo com força. Ele acaricia meus cabelos e fica em silêncio por um momento, suas mãos fazendo círculos lentos pelas minhas costas.

— O que aconteceu com você? Saímos que nem loucos te procurando! Isso é sangue? Você está machucada? Quem fez isso? Eu vou... — aperto o braço dele interrompendo suas perguntas.

— Escute, eu estou bem, mas tem um assassino por aí, alguém matou o Hoseok, precisamos sair daqui. Tae e Nam foram pegar o carro, quando eles chegarem poderemos procurar Jimin e sair desse inferno. — Jungkook tem os olhos arregalados. Ele agita a cabeça tentando clarear os pensamentos.

— Você disse que Taehyung e Namjoon foram pegar o carro? Então eles estão juntos? Há quanto tempo eles saíram?

— Claro que estão juntos! — respiro fundo. — Eles saíram pouco tempo antes de você chegar. — digo olhando para a porta que ainda não fechei.

— Eu vou atrás deles. — arregalo os olhos.

— Por que? Você não me ouviu? Temos que ficar aqui...

— Escute, — ele agarra meus ombros com força. — eu vou voltar, mas preciso sair agora, antes que aconteça alguma coisa com os dois. Onde está o Jimin?

— Eu não sei. — sussurro.

A expressão de Jungkook se fecha, ele olha rapidamente ao redor, como se Jimin fosse sair de uma das paredes.

s(ʜᴇ)'s ᴀ ʟɪᴀʀ Onde histórias criam vida. Descubra agora