• Prólogo

439 22 3
                                    

ARIANA GRANDE •

O meu braço estava inchado de tanto tomar todas aquelas injeções diárias, meus pais não ligavam para a dosagem dos medicamentos e Justin havia pedido que eles usassem o que tinham de mais forte.

Ele havia conseguido provar para todos que eu era completamente maluca, menos para mim mesma, porque eu sabia o que tínhamos vivido, eu sabia o porquê ele estava mentindo.

O pior de tudo, era que mesmo com todos os danos do nosso relacionamento, a minha mente se negava a apaga-lo e meu coração jamais o esqueceria.

— Você precisa me esquecer, Ariana. — Justin murmura.

Novamente ele entrou escondido no meu quarto, ninguém da minha família pode saber que ele esteve aqui, não depois que ele causou a minha loucura.

— Por quê? — Meus olhos se enchem de lágrimas. — Eu amo você.

— Eu também amo você. — Ele suspira. — Mas a Lisa, ela está começando a ficar desconfiada de nós e você sabe que eu não posso deixá-la sozinha.

— Você a ama? — Eu pergunto, com a voz embargada.

Ainda não tenho certeza se eu estou pronta para a sua resposta.

— Eu amo você mais.

Eu sei que ela também quer ele, mas se ele a amasse tanto, ele não iria me querer, certo?

Sei que não estou pensando direito e provavelmente estou cometendo uma loucura ao pedir a ele que deixe ela por mim, mas é como eu me sinto.

— Nós poderíamos ter uma chance, Justin. — Eu digo, em prantos. — Você podia ter dito a ela que você me amava, ela entenderia, ela jamais me machucaria.

— Eu não posso deixa-la sozinha.

— Mas por que você tem que me deixar sozinha? — Eu quase grito com ele enquanto as lágrimas escorrem pelos meus olhos.

— Eu sinto muito. — Ele se afasta de mim. — Eu não posso mais fazer isso.

— O que? — Eu estou desesperada.

— Essa é a última vez que nós nos vemos, eu sinto muito. — Ele me encara pela última vez e deixa o meu quarto.

Eu ainda me lembro, como era bom sentir, quando tudo parecia dias ensolarados quando se tratava de mim e de Justin.

E tudo o que eu consigo sentir é como se o meu coração estivesse enterrado na mais grossa camada de neve, eu sinto a corda em meu pescoço e estou deixando que ela se aperte, esperando até que eu fique completamente sem ar.

Eu estou presa aqui, porque eu escolhi amar o Justin e ele se nega a deixar a minha irmã por mim.

Agora estou destinada a me lembrar de cada segundo da nossa história de amor enquanto ele constrói uma nova com ela e eu não tenho certeza se posso odia-la, por quem em sã consciência não amaria o Justin?

Ele disse que me amava mais, então por que ele ainda continua escolhendo ela?

Não importa o quanto os remédios sejam fortes, o quanto ele queira que o que tivemos fique escondido, o amor sempre se lembrará.

— Eu ainda me lembro Justin, de cada momento alegre e de cada hematoma que você me causou. — Eu murmuro para mim mesma, deitada no chão frio. — E agora que eu estou sem você, eu preciso de pontos.

Stitches Onde histórias criam vida. Descubra agora