• Carta um

270 15 1
                                    

Querido Justin,

Na verdade, eu ainda não sei como devo começar essa carta, mas acho que isso não tem muita importância considerando que nenhum enfermeiro jamais permitirá a entrega de qualquer carta que eu escreva endereçada a você.

Talvez você se tenha esquecido de tudo o que nós vivemos, mas eu não.

Ainda me lembro quando estávamos no Jardim de infância e eu comentei com a Lisa o quanto você era bonito, eu e ela que nunca fomos tão próximas agora tínhamos um assunto em comum: você.

Você se aproximou de mim primeiro e eu tentava me convencer que não era apenas porque você gostava dos cupcakes que a minha mãe fazia especialmente para mim.

Eu não entendia muito bem na época o que poderia ser considerado um flerte, mas eu sabia que tinha a sua atenção e por hora era isso que bastava.

O jardim da infância passou, nós crescemos e mesmo assim você se negou a me abandonar porque o que um cupcake com muito recheio de doce de leite uniu, ninguém jamais seria capaz de separar.

Você assistiu todos os filmes de Harry Potter comigo, mesmo considerando que todo aquele lance de magia era bobagem, você fez o teste das casa e me consolou quando eu chorei por não termos ido para a mesma casa.

Eu estive para segurar a sua mão quando roubaram a sua bicicleta e até te emprestei a minha para que você pudesse sair com os meninos.

Talvez, você não se lembre como se sentiu em todos esses momentos em relação a mim, mas eu me lembro, porque cada momento que eu vivi ao seu lado está gravado em minha mente assim como aquela tatuagem que fizemos quando estávamos os dois bêbados demais para nos lembrarmos no dia seguinte. Mas acho que essa história fica para outra carta.

Tudo o que eu consigo pensar agora quando eles estão novamente me dando mais um dose desse remédio tão forte que em poucos segundos me fará adormecer é na seguinte pergunta:

Em que momento você se perdeu de mim quando tudo o que eu fiz foi sempre tentar te encontrar?

Stitches Onde histórias criam vida. Descubra agora