• Carta quatro

180 9 1
                                    

Querido Justin,

Eu ainda me lembro de como eu passei a noite em claro tocando meus lábios, sentindo como foi o nosso beijo e esperando ansiosamente para que ele pudesse se repetir.

Não havia ninguém em casa, então eu pude gritar aos quatro ventos o quanto eu estava apaixonada por você.

As coisas não mudaram no dia seguinte, ainda éramos melhores amigos e eu definitivamente estava muito grata por isso, mas não sabia também quando seria a oportunidade perfeita para te beijar novamente.

Tudo o que eu tenho são flashes agora, porque uma menina te agarrou na frente do seu armário e eu não permaneci no corredor para ver o que você tinha feito a seguir, eu apenas corri para o vestiário e chorei como uma criança que havia acabado de perder o seu brinquedo favorito.

Você me achou no final da aula e eu não tinha como escapar, então você me disse que tínhamos nos beijado uma vez, mas que as coisas não precisavam mudar.

Como não precisavam mudar quando tudo o que eu mais ansiava era pela mudança na nossa relação?

Eu te beijei novamente naquele dia, você entendeu o meu recado e me fez prometer que eu não me apaixonaria por você e eu prometi, mesmo sabendo que era tarde demais para mim.

Sabia que provavelmente teria meu coração partido várias vezes, mas me convenci que ter você daquele jeito era o suficiente por enquanto.

Você tinha uma festa para ir, eu sabia quantas garotas você teria beijado até o final da noite e eu queria ser a única, ninguém pode me culpar por isso.

Então eu te convenci a ficar, porque sabia que se eu te oferesse algo melhor, você ficaria comigo e não com elas.

A gente transou naquela noite pela primeira vez, foi a minha primeira vez e eu me pergunto em qual colocação eu estava na sua lista. Mas o que doeu, foi acordar com a cama vazia no dia seguinte, você havia partido e desejado um bom dia para a sua melhor amiga.

Que raios havia acontecido noite passada se éramos apenas amigos?

Stitches Onde histórias criam vida. Descubra agora