• Carta oito

135 9 2
                                    

Querido Justin,

As vezes eu me pergunto, quantas vezes um coração pode ser quebrado até que ele pare definitivamente de bater?

O meu ainda está batendo e eu não sei como isso ainda pode ser possível.

Você se lembra do meu último aniversário?

Aquele em que meus hematomas eram tantos que eu mal conseguia me manter em ?

Acho que chega em um momento em que os danos psicológicos não são o suficiente e você passa a causar danos físicos para ver se seus demônios internos se acalmam e foi isso que eu andei fazendo.

Para cada machucado que você causava no meu psicológico, eu fazia um diferente no meu corpo, rezando para que a dor física ultrapassasse o sangramento do meu coração, mas nada parava.

Naquele dia, eu estava convencida de que você não era bom para mim e que eu deveria parar de achar que essa merda toda era amor.

Você não aparecia mais na madrugada, se recusava a atender as minhas ligações e havia me incapacitado de te mandar mensagens.

Você estava me tirando da sua vida gradativamente para que eu te superasse. Mas você não estava pensando no meu bem, você queria garantir que eu não destruísse o seu conto de fadas.

Mas então, a Lisa te convenceu do quão triste eu estava e você voltou atrás, não por mim, mas porque ela havia te pedido.

Meu coração se encheu de expectativa quando você bateu na minha porta segurando um bolo, com o sorriso mais brilhante que poderia ter.

Todos os meus caquinhos bateram por você e eu me neguei a te machucar, mesmo sabendo que poderia.

Não importava o quanto eu estivesse disposta a te superar, sempre que você visse que eu estava tentando, você voltava para me dizer a quem eu pertencia.

Comi o bolo com você em êxtase, nós conversamos como não havíamos feito em semanas, você assistiu o meu filme favorito ao meu lado e riu de todas as minhas piadas.

Você me disse que os exames, a única prova que eu tinha sobre o nosso bebê, ficariam mais seguros com você e eu acreditei em você, porque sabia que não queria que meus pais descobrissem.

Lhe entreguei tudo porque eu confiava em você e você sorriu abertamente.

Eu podia ser uma irmã terrível, mas eu sabia que ainda tínhamos uma chance.

Mas quando a Lisa estalou os dedos, você me virou as costas e voltou para ela. No final do jogo, ela havia ganhado e eu sabia disso.

Chorei a noite inteira encolhida na minha cama, como se eu nunca tivesse sido feliz enquanto escutava vocês dois rindo no quarto ao lado.

Talvez eu fosse a piada para você, mas ela nunca saberia porque você tinha um plano cruel planejado contra mim.

Eu nunca te machucaria, mas você não faria o mesmo por mim.

Justin, eu só me pergunto se você nunca me quis, por que fez do meu coração seu brinquedo?

Stitches Onde histórias criam vida. Descubra agora