Querido Justin,
Eu ainda me lembro do meu coração bater descontroladamente, as lágrimas queimando no meu rosto enquanto eu gritava aos quatro ventos a verdade.
Toda a nossa história agora era conhecida pela minha família, meus pais estavam chocados, Lisa chorava e você parecia se negar a acreditar que eu finalmente tinha destruído o seu conto de fadas.
Eu te vi chorar naquela noite pela primeira vez, mas sabia que tudo isso era porque a minha irmã estava destruída e não por causa dos danos que você me causou.
Você sabia que eu considerei a morte antes de machucar você, Justin?
Acho que eu só poderia gostar da forma que você mentia para mim.
Você negou cada uma das minhas palavras e eu chorei ainda mais por isso, minha família acreditou no bom rapaz que amava a minha irmã e eu me quebrei ainda mais.
Você convenceu a todos que eu precisava de ajuda médica, que toda a minha história era mirabolante demais.
Eu não tinha mais provas sobre o nosso bebê, tudo o que eu tinha eram detalhes específicos de tudo o que vivemos na minha mente. Mas em que tribunal, lembranças são provas?
Você disse que eu era perigosa e eles acreditaram, você disse que era mentirosa, mas você quem mentiu para mim, me enganou e me destruiu.
Não demorou para que os homens de branco chegassem, eu corri, mas eles me pegaram, eu gritei, mas eles me seguraram ainda mais forte.
Meus pais estavam tão quebrados como eu estava, Lisa havia desmaiado ao me ver daquele jeito e você pediu que eles aplicassem algo forte.
Você tinha um misto de emoções e me pergunto se nenhuma delas, era amor?
Você não queria que eu me curasse, você queria que eu esquecesse tudo o que envolvia você na minha mente. Mas eu não consigo esquecer, mesmo com todas as drogas e os medicamentos fortes que você disse para eles me darem.
Sobre meu pobre coração despedaçado, ainda não sei quando poderei reconstrui-lo e a pior parte é que eu sei, que apesar de tudo o que você me fez, você só precisaria de uma frase para me trazer de volta para você.
Eu escrevi todas essas dez cartas para você, não para que você se arrependesse do que você me fez, mas para que você se lembre de tudo como eu me lembro.
Convenci uma das minhas enfermeiras a te entregar todas as dez cartas que eu escrevi, na esperança que você volte atrás na escolha que fez e me deixe te amar da forma como só eu sei fazer
Apesar de tudo, eu te amo Justin, mais do que amo a mim mesma ou qualquer pessoa.
Da sempre sua,
Ariana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stitches
FanfictionOnde Ariana se lembra de todos os hematomas que Justin causou nela antes de descarta-la. Então, ela escreve cartas para ele, esperando desesperamente que ele volte atrás na escolha que fez. • Short Fic | Iniciada: 01/04/2020 | Terminada: 30/04/2020 ...