• Epílogo

278 19 17
                                    

Querida Ariana,

Eu estive muito relutante sobre responder às suas cartas, mas então eu percebi que deveria. Não para que você pensasse que existe uma chance real entre nós, mas para que você compreendesse tudo de forma clara, pelo menos em uma vez na sua vida.

Nós nos conhecemos no jardim de infância e eu realmente amei os cupcakes da sua mãe. Mas, éramos apenas crianças, como você pode achar que eu tinha um plano planejado desde aquela época?

Eu me aproximei mais de você, porque tínhamos muito em comum, mas a Lisa sempre foi a garota que fez o meu coração acelerar.

Éramos melhores amigos, então seria normal que eu fizesse coisas que você gostava como assistir todos os filmes de Harry Potter e te consolar quando você chorou por não irmos para a mesma casa.

Você, naturalmente, foi a melhor amiga que eu poderia ter, me emprestou a bicicleta para eu sair com os meninos e sempre esteve ao meu lado.

Nunca foi o maior exemplo de garoto quando se tratava das meninas, mas ainda sim eu me negava a deixar qualquer uma delas tratar a minha melhor amiga mal, tanto que deixei de beijar a Mila Brown quando ela jogou suco em você e sinceramente, eu não me arrependo disso.

Eu me lembro da sua crise de pânico no meio do trabalho de história, eu não fiz mais do que a minha obrigação em te ajudar. A verdade é que eu estava muito assustado, não sabia muito bem o que fazer e deixei que você me beijasse para que isso passasse, para que o ar voltasse aos seus pulmões e você melhorasse.

Parece uma atitude idiota agora, mas pelo menos funcionou. Eu apenas não tinha ideia do quanto isso significava para você.

Eu te disse no dia seguinte que não queria que as coisas mudassem, porque eu não tinha sentimentos por você. Eu me lembro daquela noite de uma forma diferente me implorou para não ir a festa, você chorou me dizendo que algo de ruim poderia ter acontecer e eu fiquei, porque me importava com você o bastante.

Mas quando você adormeceu, eu fui embora em direção a minha casa.

Ariana, eu e você nunca transamos.

Nunca passamos a semana inteira juntos, porque nesse final de semana, eu viajei com os meus pais.

Quando eu voltei, teve o treino que você apareceu, você estava completamente estranha, talvez porque estava doente e eu não entendi nada quando você caiu no meio do vestiário.

Stitches Onde histórias criam vida. Descubra agora