" Nos últimos dias tem sido mais fácil te observar. Você não se move tanto nem fica nervosa, normalmente isso é bem irritante, mas agora... Sinto falta do seu agito, do seu atrevimento, das suas perguntas. Tudo tem estado tão tedioso. Mas não como o normal. Agora é quieto, quase nenhum sinal de existência. Olhar você é única coisa que ainda me deixa sã. Talvez seja esse sentimento estranho que sinto dentro de mim desde que eu atirei em você. Não pensei que pudesse ser tão fatal, afinal, eu devolvi sua demonstração de amor e ela não me matou.
Por um tempo foi fácil sair do tédio como eu sempre faço, mas isso virou uma rotina sem emoção. Não havia mais aquela excitação em ver a alma entrar no corpo. Apesar disso, não me sinto fraca, pelo contrário. Sinto que tenho que ir atrás de coisas mais interessantes. O problema é que você continua aqui. Respirando mas sem movimentos, como um vegetal, ou até mesmo uma flor. Por mais que seja estranho, algo me faz querer ficar aqui assistindo lentamente sua possível morte.
Venho até aqui todos os dias desde que te trouxe. Eu poderia tentar me acostumar com isso se você estivesse aqui de verdade. Cuidar de você, contar histórias, massagear suas mãos, cantar e adormecer pensando o quão linda você é. Como eu falei para você na nossa última conversa, lembra? Acho que foi uma das únicas vezes que não menti. Sua presença renova minhas energias mesmo que indiretamente. Eu não entendo exatamente o que você tem, mas é bom. Faz sentir-me viva novamente.
Às vezes penso sobre aquela noite e muitas perguntas me vem a mente... Você sentiu alguma coisa? Eu sei que sentiu... Você fez alguma coisa? Eu não duvido. Mas fico curiosa. Seus atos são sempre inusitados para mim... Eu gosto disso, Eve. Gosto do jeito que me faz prender a atenção sem a necessidade de palavras. Poderia, por favor, me dizer como faz isso? Pois parece mágica e eu não costumo acreditar em superstições. Isso é coisa de quem não sabe viver sem temer o mal e esperar que uma luz ajude. Eu geralmente sou o mal encarnado, não tenho o que temer e nem a quem temer. No entanto, em algumas noites enquanto olho através da janela desse quarto hospital, eu sinto coisas que nem quando olho para você e eu não gosto disso. Machuca, incomoda e eu não consigo me livrar. É isso que me confunde. Você deixa tudo tão bem mas também deixa tudo tão conturbado... Minha mente está uma bagunça e eu não faço ideia de onde começo arrumar.O silêncio está formando zumbidos em meus ouvidos, consegue os ouvir também? Eu não converso muito com você. Você é rude, não responde nenhum de meus "boa noite". Me pergunto para onde foram seus modos... O que me resta é escrever com a esperança de que um dia você leia. Eu gosto de escrever, acho que você sabe disso, já que visitou meu antigo amor... Por mais que você tenha dito que eu não sei o que é isso, eu creio que de fato a amei. Mas a pergunta é: Quem sabe? Se há tantas pessoas lá fora proferindo essa frase de três palavras sem sentir um resquício de seu significado. Há tantas pessoas em suas casas esperando a pessoa amada que a traí em um motel velho qualquer da estrada... Você já se perguntou o que é amor, Eve? Você já sentiu algo que se pareça com isso? Você sente? Se sim, então eu espero que algum dia possa me responder.
Eu me pergunto se foi um exagero de minha parte aquela confissão considerando tudo que já havíamos passado... É só que... Eu não gosto de ter que esperar algo acontecer, não gosto de ter que esperar alguém para qualquer coisa que eu queira fazer. O controle é a minha arma desde que me tornei isso. Ou como diz, uma psicopata. Sentimentos não fazem parte de mim e você sabe disso. Por que então continuou? Você não tem medo, Eve? Acho que como Ícaro, você voou perto demais do sol. Parte de mim preferiria que se afastasse para seu próprio bem. No entanto, a parte maior permanece querendo isso como nunca e eu não quero interrompe-la. Se isso for egoísmo, pouco me importa, é tarde demais para me culpar.O sol já está surgindo através das nuvens, sinto que me emocionei enquanto escrevia e agora estou lamentando pensando em que talvez você nunca chegue a ler isso. De qualquer forma, são palavras sinceras que eu queria ter lhe falado sem que me intrometesse - Sim estou lhe culpando por não me deixar falar - Espero que esteja gostando do aroma das flores, eu fico um tempo considerável as escolhendo mesmo tendo em mente que talvez você não ligue muito para isso.
Enfim... Bom dia, Eve. Espero que você acorde logo, sinto falta do som da sua risada, lembrar me faz sorrir.Com amor,
La Villanelle."
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE
FanfictionVillanelle tenta lidar com o acúmulo de emoções que ela guarda no peito enquanto Eve está em coma. ༄ ♡ ༄ ❝Eu não estava pronta para aquele vazio ser preenchido, Eve... Eu jamais pensei que ele seria...