" Ainda é cedo, mas já passa das oito. Gosto de estar aqui pela noite. Vagar sobre as sombras da noite e a luz da lua me deixa com uma sensação de liberdade constante. É como se tudo pudesse acontecer. As crianças estão protegidas em seus sonhos. Alguns adultos se escondem. Os corajosos voam e nós mergulhamos em mundo sem lei. E com "nós" eu quero dizer aqueles que você gosta de caçar. Assassinos, psicopatas, monstros... Há uma variedade imensa de codinimes.
O sol está indo embora e às nuves estão rachando... Lhe trouxe lírios. Os coloquei em um vaso de vidro sobre o pequeno armário que fica ao seu lado e a minha frente. São lindos e muito delicados para meu gosto, mas achei que talvez você fosse gostar mesmo que eles não exalem muito perfume. Combinam com o brilho quase inexistente de seus olhos. Você não tem ideia de como eu gostaria de admira-los, Eve... No entanto, ele apaga assim que você olha para mim. Me diga... Se você gosta tanto de mim, por que eu não vejo o seu brilho? Eu gosto tanto de seus olhos escuros e sorrisos tristes. Mas seria tão reconfortante saber que tudo em você acende quando pensa em mim — Porque é exatamente isso que acontece comigo quando penso em você. — Será que um dia todas minhas perguntas serão respondidas? De qualquer jeito, eu já ficaria satisteita com você acordando, andando, vivendo... Longe ou não de mim, eu gosto de saber se está bem ou não. Gosto de saber o que você anda comendo, o que está vestindo, fazendo, pensando... Como eu disse muitas vezes antes, você ocupa uma grande parte de meus pensamentos. Então hoje, a única coisa que te peço é que por favor, Eve... Brilhe pra mim.
Se permita ser você quando estamos próximas e me mostre o que não consegue mostrar a mais ninguém. Seja você na sua essência. Eu estou aqui por você e só por você, Eve. Eu nunca fora uma pessoa de me importar com alguém além mim, é evidente que temos algo que transcende a linha do normal. Nós precisamos uma da outra. Ou talvez, eu só queira acreditar nisso pois não consigo admitir que sou eu quem preciso de você desesperadamente. É como se... É como se fossemos parte do mesmo desenho em um papel rasgado ao meio. Uma sina alterada que necessita ser envolvida novamente. O problema é que estamos em lados opostos e uma cratera abriu- se sobre os nossos pés. Poderíamos, de algum jeito, pular ela e ficarmos vivas?
Seu Corpo não é única coisa que mais desejo... É o seu som, seu toque, sua atenção. Aquele cheiro de leite e canela infectando todos os cantos da casa na hora do café... A risada alta, o sorriso doce, o cafuné... Coisas e ações que são permitidas pela alegria de quem as projeta. É loucura de mais querer que isso se concrete? Um conto de fadas talvez... Mas não diria que é impossível, somente improvável.
Adora-la é tão torturoso mas nunca, jamais tedioso. É uma montanha russa com seus altos e muito baixos. Me intriga o final desses trilhos tortuosos. Vamos estar bem? Nós ou apenas uma? Deus... Nunca acreditei nele mas ultimamente é pra quem faço minhas suplicas. Querer que você volte me parece mais impossível do que seus lábios nos meus. Acho que é o medo falando mais alto.
Medo... Um sentimento normal e tomado mais pelas crianças do que adultos. Sinto que estou sentido o que nunca senti antes em todos aspectos e ao mesmo tempo. É como uma batalha entre eu e eu. Cada dia é mais difícil vence-la. Não estou bem. Sim, eu não estou bem. Por que você apenas não volta? Por que só não acorda e me xinga de todas as meneiras cabíveis a situação?! Assim eu poderia ir embora e fingir que nada disso aconteceu. Essa dor, essa espera acabariam e eu poderia voltar a aprender ser Villanelle e não essa pessoa que me tornei depois que você surgiu...Eve... Apenas acorde logo.
Não é a culpa que me assombra, é apenas o medo... Ele não vem com brutalidade. É silencioso e muito tranquilo... Passa a mão sobre os fios do meu cabelo, pega com sutileza minhas mãos e me envolve em uma dança até nos fundirmos e eu sufocar. Não entendo a causa dele e nem seu propósito. Ele apenas está aqui. Alimentando-se de minhas entranhas vagarosamente. Dói. Eu choro e penso que talvez seus braços poderiam me acalentar e fazer com que a dor passasse... Toda via você está aí. Deitada. Quieta. Não a culpo, não há como. Apenas desejo fortemente que um dia você me entenda. Não é preciso me perdoar, nem eu sei se me perdoaria. Eu só quero que me entenda... E talvez, somente talvez, você me ame de algum jeito. Tenho a empressão de que esse pedido seja difícil, mas você não precisa faze-lo só tente e me deixara mais que grata.
Eu não sei cantar muito bem, até porque não houve muito tempo para treinar esse aspecto em mim, mas mais cedo cantei uma das únicas música que realmente gosto para você enquanto brincava com meus dedos em seus cabelos. Acho que você gostou por que quando toquei sua mão para acaricia-la você precionou a minha. Sabe o medo do parágrafo acima? Ele calou-se por um momento e deixou que você passasse o seu calor em meu coração... Eu não poderia ter sentido coisa melhor que está, Eve. Com isso eu penso que talvez você saiba a confusão que está dentro de mim e mesmo em coma, me ajuda a respirar e ficar tranquila. Teria como acordar de uma vez e me abraçar? Até me bater, sei lá... Mas acordar para mim saber que você ficará bem e assim eu partir em paz...
Eu preciso ir, preciso me desvencilhar de todas essas sensações e sentimentos não compreendidos por mim. Recomeçar e recomeçar até ser eu novamente, mas antes disso... Te desafio que me ame. Pois duvido que eu realmente consiga te deixar.
Com amor,
La Villanelle."
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE
FanfictionVillanelle tenta lidar com o acúmulo de emoções que ela guarda no peito enquanto Eve está em coma. ༄ ♡ ༄ ❝Eu não estava pronta para aquele vazio ser preenchido, Eve... Eu jamais pensei que ele seria...