O meu jeito de escrever tá bem chato por enquanto; mas eh proposital 😳🥂
------------------------------
O espanhol arrumava o argentino; em um tom materno forte enquanto os irmãos riam da aparência formal demais do pequeno garotoO argentino estaria com um sorriso envergonhado; olhando para os próprios pés em uma questão de não agredir os próprios irmãos; que, como citado, riam.
-..Você está tão crescido..
O espanhol diz; levantando-se logo após ajeitar a gravata borboleta do filho; debruçando-se sobre os braços do marido confuso
-Por que você quer ir para a igreja com o seu pai, afinal?
O Espanhol cita; ainda confuso sobre a decisão repentina do filho mais velho de ir para o local sagrado
-..Uh- é porque..Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo.... Jesus; "parabolo" da cebola sagrada- "verticulo" 8649086282..
Os pais franziram as sobrancelhas confusos; enquanto os irmãos riam desesperadamente sobre a resposta esfarrapada do irmão mais velho
-..Talvez ele apenas esteja curioso, Amore mio.
-ele vai acabar dormido no meio.
-ele pode dormir no meu colo, se for possível
o italiano rebate a fala,em um sorriso despreocupado. o espanhol olha pro menor e logo olharia para o marido, suspirando baixo
- estejam aqui antes das 10h.
- nós vamos estar antes que você consiga dizer 'precipitevolissimevolmente'.
{curiosidade! eu tava caçando a maior palavra do italiano e achei essa palava, e o significado eh 'tão rapido quanto possivel"- oq combinou com o contexto e foi super sem querer kkkk-}
-previ-pr- humpf. Que seja.
O espanhol diz; irritado; enquanto cruzava os braços
-eu também te amo.
O italiano comenta; com um belo sorriso no rosto; segurando a mão do filho enquanto se dirigia até a porta; colocando a chave sobre a abertura e girando-a; abrindo a porta em um click. Os irmãos do argentino riam baixo e faziam sons de beijos ou assobios; deixando os pais ainda mais confusos.
[Quebra do tempo]
O pai e o garoto chegam lá; aquilo parecia um templo em cores extremamente claras, assustando um pouco o argentino. Tudo parecia sem cor; sem emoção. Ele aperta a mão do pai que segurava; sem tirar os olhos do local assombroso. Logo um sino alto começa a tocar; o que lhe assista; indo abraçar o pai rapidamente, já se arrependendo de ter vindo.
-calma, Argentina. Isso não é nada.
O italiano diz; e um tom paterno se referindo ao filho; enquanto lhe abraçava de jeito doce.
Adentrando ao local; o argentino continuaria segurando a mão do pai; com certo medo. Ele procurava em todos os cantos o carteiro, sem sucesso. Logo nota um murmúrio das pessoas presentes, maioria maiores de idade: talvez fosse incomum uma criança vir aqui tão cedo.. O que faz sentido.
Logo o sim o bate novamente; atormentando o argentino mais uma vez; olhando para o pai, que estaria encarando uma cruz de madeira quase negra sob a parede, e então, assim como todos os mais velhos; o Italiano faz um gesto com as mãos; e o argentino imita.
Logo a missa começa, todos se Levantam; um padre começa a falar
((só isso?..))
Ele pensou; enquanto sua impaciência infantil começaria a se expandir. Logo ele começaria a notar nas pessoas ali; e nota, na primeira fileira, o pequeno carteiro, com um olhar frio e sem vida enquanto encarava a cruz; sob cochichos no ouvido de seu pai; que lhe beliscava forte no braço.
O argentino fica confuso; porém decide não ficar encarando a cena desconfortável; olhando para o garoto que manteve seu olhar sem expressão para a cruz; porém logo parecia ter ouvido algo; ajeitando a postura e olhando pra trás; exatamente para o argentino.
Capítulo 11 completo•°
😎🥂✨ mds
oxe q honra- 😳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um garoto chamado Vera Cruz
Action"Quantas vidas possíveis já descansam Nesta bem pobre e diminuta morte, Quantas vidas possíveis que outra sorte Daria ao esquecimento ou à lembrança! Quando eu morrer, morrerá um passado; Com esta flor, morreu só um futuro Nas águas que o igno...