1-Rivais
Trabalho de física entregue, esperava que o Sr. Robert pelo menos curtisse o que foi feito, Jordan teve que perder 2 horas de sono fazendo aquilo. Tinha chegado tarde da reunião de líderes e ainda estava cansado do treino do dia anterior, aquele trabalho devia estar um lixo! Era quarta, dia em que Jordan estava escalado para ministro; 16h, chegar em casa, tomar banho, tentar resolver os exercícios de matemática. Estavam trabalhando funções quadráticas, uma merda de conteúdo difícil. Jordan reconsiderava seu futuro em engenheiro por causa daquela matéria. São só 20 questões do processo seletivo, você vai conseguir! Não, não vai, esses exercícios têm que ser entregues amanhã e é complicado resolvê-los só em 2 horas e não queria perder mais uma noite de sono. Será se é possível fazer enquanto...
- Jordan!
- Ahn, o-oi?
- Tá viajando, cara?
Jordan tinha um compromisso com Darry todos os dias daquela semana na hora do almoço para lhe ajudar com a próxima prova de química. Todos os dias, saiam do ambiente escolar e iam para o Kevin's Launch, um restaurante barato – e muito bom - que tinha perto da escola.
- Pensando em coisas...Dúvidas?
Resolver perguntas o ajudava a estudar tanto quanto ler teoria, e fazer isso com algum amigo era mil vezes melhor. Se bem que esse amigo era péssimo na matéria, porém ensinar ajudava a estudar.
- Valeu, acho que peguei. – Disse Darry esfregando a testa e dividindo seus cabelos loiros.
- Não está com calor? – Jordan perguntou com olhos fechados pela claridade do meio dia.
- Não, porque?
- O sol tá rachando e você com esse college do time.
- Ah sim. Manter a postura, certo? Você devia fazer isso também, tu é do time de baskett pô, privilégios.
- Uso só dentro da escola que é mais frio, não aqui fora nesse inferno.
Continuou a ensiná-lo o que podia. Jordan não queria falar, mas não podia negar que Darry era uma mula de cabeça oquíssima.
- Argh! Queria eu estar transando com minha loirinha! – Disse Darry se esticando.
- Quer parar de reclamar? Tô te ajudando aqui. E se nem namorada você tem, imagine uma loira. – Jordan falou sarcástico, recebendo um tapa de Darry na cabeça.
- Cala a boca, mané.
- Ok, acho que-
- Ei ei, olha quem vem. – O loiro sussurrou e Jordan virou devagar.
Era Aaron, o líder do time dos White, esfomeado com o torneio de sábado, treinava individualmente igual louco. Tentava se mostrar com certeza. Aaron usava uma regata branca básica, com o college na cintura, mascava chiclete devagar, sorrindo para algumas mulheres do estabelecimento. Atrás dele, sua "turma" sem noção. Nem chegou a passar pela mesa de Dun, apenas olhou os dois e se sentou em uma mesa bem longe.
- Ele tá mesmo pra essa competição. – Jordan suspirou.
- Aaron se acha demais, não? Ele nem é isso tudo, porra!
- Talvez ele seja, é melhor observamos isso melhor.
Jordan estava bem ativo para o torneio também, dar uma rasteira em Aaron deve dar alivio e emoção. Fazer o bully e fodão da escola cair seria um marco. No entanto, algo estava muito estranho quando Aaron olhava para ele, não encarava de fato como rivais, mas o observava, interessando ou vislumbrado. Jordan desviou o olhar, voltando para a lição de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florescer (Joshler)
FanfictionJosh Dun é um adolescente de 17 anos que vive em uma família um tanto religiosa. Seu pai, pastor da igreja batista local de Hometown, o agredia muito na infância por motivos bíblicos. Em seu estágio, Josh conhece Tyler Joseph, que não é nada mais na...