Notas Iniciais:
Olá, pessoal, como vocês estão? Espero que bem <3. Essa é minha primeira fanfic desse casalzinho tão lindo e fofo que é formado pelos meus lindos e amados Jon e Damian <3Como não achei muitas fanfics longas deles, resolvi escrever uma a meu próprio gosto, esperando alegrar vocês também e, se tudo der certo, de uma coisa vocês podem ter certeza: ela será bem longa <3. Espero que gostem :)
~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*
— Tem certeza de que não quer a minha ajuda? — perguntei com um sorriso debochado no rosto.
Eu adoraria dizer que Metrópolis era uma cidade linda, segura, animada e um perfeito lugar para se viver. Mas eu estaria mentindo e mentindo muito. De fato era linda, porém era a única verdade. Metrópolis era agitada até demais e era parcialmente segura. Pelo menos uma vez por semana acontecia um ataque de algum super vilão querendo dominar o mundo ou ficar rico, a única coisa que a tornava segura éramos nós: os heróis.
Era como uma roleta russa: você girava a cada semana e ganhava um super ataque surpresa. Podia ser um ladrão de bancos normal ou um conquistador interplanetário aleatório, não dava para saber. E, naquele exato instante, eu estava olhando para o resultado da semana, me encontrava deitado em um banco de praça e apreciando a vista da destruição iminente.
— NÃO! — gritou ele, usando um gancho para descer do topo de um prédio e evitar um soco gigante. — ESTOU BEM!
Tendo a corda do gancho partida pelo soco, o garoto despencou do que deveriam ser dois andares. Okay, nessa parte eu me preocupei, de verdade. Estava prestes a me levantar, mas logo tratei de colocar meu melhor sorriso de deboche de volta em meu rosto.
— TUDO DE ACORDO COM O PLANO! — gritou ele em fúria ao me ver prestes a fazer alguma piadinha.
Diante disso, eu acabei por me calar e simplesmente levantar o polegar como se fosse um like. Bocejei, cansado e entediado, por isso me espreguicei no banco, emitindo um ruído como um bicho-preguiça.
Quando dirigi minha atenção àquele espetáculo de novo, ele tinha sido pego, agora preso pela mão gigante e dourada. Meu coração pulou uma batida.
— E agora? Quer uma ajuda? — Não pude deixar perguntar.
Por mais que estivesse preocupado, não queria mostrar isso para ele. Principalmente para ele. Às vezes eu até considerava esse sentimento um insulto, afinal o herói era habilidoso o suficiente e sabia muito bem se virar sozinho. Muito mais do que eu... sempre soube.
— TUDO DE ACORDO COM O PLANO! — gritou ele, logo em seguida emitindo um grito de dor ao ser esmagado pela mão dourada gigante.
Sem tempo e nem paciência, eu suspirei, desistindo e me levantando do banco. Não adiantava nada mesmo, ele era um idiota e cabeça dura. Era mais fácil para Robin morrer em batalha do que admitir que estava encrencado.
E, com isso em mente, peguei impulso e voei à toda velocidade até acertar um soco no punho dourado, forçando-o a libertar Damian que caiu alguns metros de altura, mas atingiu o chão sem sofrer nenhum dano graças às suas acrobacias.
— Eu disse que não precisava de ajuda — disse ele enquanto tomava distância de nosso adversário: UMA ESTÁTUA GIGANTE DE OURO DE MEU PAI QUE DO NADA GANHOU VIDA!
Metrópolis se superava cada vez mais, era incrível isso.
— Sei, sei — debochei, desviando de um soco e avançando. — Tudo de acordo com o plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Dream (Romance Gay)
FanfictionO filho do herói mais poderoso, era assim que ele era conhecido, era assim que o mundo o via. No entanto, ela não era apenas filho de seu pai, ela era Jon Kent, o Garoto de Aço. E para provar o seu valor, Jon avança de cabeça erguida para o campo de...