Um Pouco Fora de Moda?

252 24 28
                                    

Notas Iniciais:

Oi pessoal, tudo bom? Como estão? <3Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo atraso do capítulo que deveria ter sido postado há quatro dias atrás, sinto muito mesmo. Vou explicar um pouco melhor sobre os últimos acontecimentos nas notas finais e não tomar mais do tempo de vocês.


Agora, depois de tanto tempo, quem está a fim de acompanhar Jon nas compras? <3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não conseguia acreditar que estava fazendo isso. Quer dizer, realmente fazendo isso.

Esta manhã, durante toda a aula, não conversei com Patty sobre nossa ida ao circo esta noite, nem perguntei sobre o que ela queria conversar. Por outro lado, ela não pareceu ter se importado ou se incomodado, mas nosso compromisso ainda estava em pé. Ela mandara o endereço do circo, que também seria nosso ponto de encontro, no dia anterior, que só visualizei após chegar em casa da missão.

Uma parte de mim esperava, na verdade desejava, que Damian estivesse brincando sobre a parte de ir disfarçado de mulher no baile. Infelizmente, ele estava falando muito sério, algo que vim a me arrepender por descobrir.

Sem muita escolha, na mesma noite mandei mensagem para duas das únicas garotas a quem podia pedir socorro em uma hora como essa: Ravena e Miss Marte. Exatamente por esse motivo que eu estava aqui, apoiado com as costas em uma árvore qualquer em uma esquina qualquer, aproveitando a sombra enquanto esperava por elas.

Naturalmente, lhes explicara a situação e o porquê de precisar de ajuda. Parte de mim esperou algum comentário inapropriado, alguma piada ou risos, porém nenhuma das duas fez isso, apenas concordaram em vir até Metrópolis para me ajudar a escolher uma roupa feminina mais apropriada.

Já eram quase quatro da tarde, o horário combinado. Logo deveriam estar aqui.

Mesmo tentando evitar, não conseguia parar de procurar um buraco em algum canto aleatório para enfiar minha cabeça. O que eu estava para fazer era puramente pelo bem da missão. Claro, sabia muito bem disso. Todavia, não deixava de ser tão vergonhoso.

Não precisei esperar muito tempo, pois logo três pessoas apareceram e quase sufoquei quando o vi.

Não era possível... por que? Por que diabos ele estava ali? O que estava fazendo? Eu não o tinha chamado, então quem o convidou? De todos os garotos que poderiam ter sido escolhidos para me acompanhar, por que elas trouxeram logo ele? Precisei me lembrar de como se respirava ao ver seus cabelos negros bagunçados e seus olhos tão claros, a camiseta que usava só servia para destacar seus músculos proeminentes.

Quase hesitei diante de seu olhar. O que os olhos expressavam? Zombaria? Vergonha? Tudo o que eu podia dizer era que a situação era tão estranha para mim quanto para ele, algo que só fez minhas dúvidas a respeito de sua presença aqui crescerem ainda mais.

Como nenhum dos três disse nada após vários segundos, fui forçado a tomar a iniciativa.

— Oi, pessoal, obrigado por me ajudarem — disse especialmente a Ravena e Megan, por fim me dirigindo à terceira pessoa entre nós. — Eu não estava te esperando aqui, Cooner.

E esse foi o modo que cumprimentei meu irmão que não via havia tanto tempo. Uma sábia escolha de palavras que, de modo algum, poderiam terem sido interpretadas de maneira errada.

— Eu, hã... desculpa? — pediu ele, virando o rosto para o outro lado, a sua mão procurou a nuca para coçá-la. Era um hábito interessante o dele, mas deixava transparente demais o quão desconfortável estava. — Se quiser, eu posso ir embora e...

Just a Dream (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora