Podemos conversar?

294 33 17
                                    

Notas Iniciais:

Oie, tudo bom??? Que saudades que eu estava de vocês <3Primeiramente, gostaria de me desculpar pela demora. Pretendia ter postado hoje de manhã, mas em função de aula, trabalho e supervisão de estágio apenas consegui postar agora, mas tecnicamente ainda estamos no dia 30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.E com vocês, mais um momentinho fofo e cuti cuti desse casal que taaaaanto amamos <3. Obrigado a todos que continuam lendo e comentando em Just a Dream <3


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Oi, Jon — respondeu-me. — Oi, Damian.

— Eae, cara — disse Mutano, escandaloso e energético como sempre. Eu adorava esse cara. — Tudo bem?

— Tudo certo — respondi assim que ele deu alguma cambalhotas idiotas pela sala e parou em minha frente. — Estávamos esperando por vocês.

— Então vocês são o reforço que Batman mandou? — disse Asa Noturna com um tom divertido. Os demais já se juntavam a nós.

Garota-Maravilha se sentou ao lado de Damian, enquanto Mutano se sentou do meu. Os outros preferiram permanecer em pé. Não pude deixar de notar que estavam todos uniformizados e fedendo a cansaço, o que indicava que o dia não tinha começado bem para os Titans.

— Algum problema com isso? — falou Damian de modo afrontoso.

Asa Noturna estreitou os olhos, não consegui dizer se era por divertimento com as birras de Damian ou irritação, não tinha como dar certeza sem saber qual era seu humor no momento. Estelar provavelmente teve o mesmo pensamento que eu, pois foi mais rápida em respondê-lo:

— Não é nada disso, estamos felizes que vieram — disse de modo gesticulado. Não dava para negar que também estava cansada. — Só não esperávamos que viessem tão cedo, disseram que os transportadores da Liga estão bem disputados.

— Pois é... — Entrei na conversa sem perceber. — Sobre isso...

— Zatanna nos forçou a vir aqui. — Damian me interrompeu, falando outra vez com raiva da maga da Liga. — Jogou um feitiço na gente com seu Abracadabra idiota quando estávamos distraídos.

Bem... tecnicamente, para ser justo, ele foi o único forçado a estar ali. Eu literalmente abri os braços e deixei ela lançar o feitiço. Achei mais sábio manter esse detalhe em segredo.

Ravena sorriu discretamente, puxando o capuz para cobrir mais o rosto. Porém, logo o sorriso se desfez, o que me trouxe uma pontada de preocupação.

Por mais que as atitudes infantis de Damian a divertissem, quando ele não estava ofendendo ou inferiorizando ninguém, Ravena não costumava ser o tipo de garota que sorria. Ainda assim, tinha que ser algo sério para cortar suas emoções daquele modo.

Estaria relacionado ao problema pelo qual viemos?

— De qualquer modo — o Robin original pronunciou-se mais uma vez —, eu vou no computador para pegar os mapas de que precisamos e ver os níveis de energia. Ravena, você vem comigo, os demais podem ficar aqui e explicar a situação para Superboy e Robin.

— Espera, o que? — perguntei espantado, mesmo que Asa Noturna e Ravena já estivessem se virando e nos deixando para trás. — Mas acabaram de chegar.

Estelar sorriu para mim, um sorriso ao mesmo tempo compreensivo e cansado. Eles iriam mesmo sair no estado em que estavam?

— Infelizmente, só voltamos para checar algumas coisas no computador dos Titans. Rotas alternativas, níveis de energia, mapeamento de uma região da cidade e coisas assim — explicou ela, sendo interrompida por um estômago roncando. Ela se virou para a companheira, pondo a mão em seu ombro. — Pode ir comer alguma coisa se quiser, Terra. Dick pode ter dado essa impressão de fim do mundo, mas ainda temos algum tempo.

Just a Dream (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora