Fui Reduzido a uma Cobaia?

380 39 62
                                    


Notas Iniciais:

Oi galerinha, tudo bom? Senti saudades <3Me esforcei bastante para conseguir escrever esse capítulo a tempo, espero muito que gostem, afinal sempre é tempo de surpresinhas <3


~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*

Após tudo o que aconteceu na noite passada, acabei optando por matar algumas aulas no fim da manhã e algumas do início da tarde... isso se não todas da tarde. Eu ainda estava mexido com tudo o que ocorrera e precisava de tempo para digerir, mesmo os poucos períodos que passei na aula não foram o bastante para me fazer ficar interessado no conteúdo.

Okay, não era exatamente no conteúdo que eu estava interessado. Damian estava no último ano e eu no penúltimo, a principal razão pela qual eu fui até a escola hoje não foi por causa de minha educação e sim para vê-lo. Tudo o que eu queria era reencontrá-lo pessoalmente, principalmente depois das mensagens que haviam em meu celular quando acordei:

"Bom dia, dormiu bem?"

"Como você está se sentindo? Melhor?"

As respondi da melhor forma que pude e até cheguei mais cedo na escola do que de costume, porém Damian não viera. Porém, nem tudo estava perdido, pois passamos um bom tempo da aula trocando mensagens, mesmo que apenas eu estivesse em aula. E por "bom tempo" eu queria dizer uma mensagem a cada meia hora, mas já era mais do que geralmente falávamos.

O que realmente mudou meu dia foi sua última mensagem antes de desaparecer, me convidando para almoçar na torra da Liga e obviamente aceitei na hora, mesmo não sabendo como ele havia conseguido permissão para isso. Meu palpite era que o "algo importante" que disse querer conversar tivese a ver com os vilões da nossa última missão.

E com o único objetivo de estar apresentável, saí da escola uma hora antes do horário de almoço e voei para casa. Minha mãe não ficou nem um pouco contente por me ver matando aula e, por mais que houvesse compreendido que era por um motivo importante, ainda se mantinha com um pé atrás.

Não importava, pois consegui fazer o que tinha de fazer, o que incluía tomar banho, escovar os dentes de novo, colocar meu uniforme e tentar pentear os cabelos, só tentar mesmo porque não obtive nenhum resultado.

— O que Robin quer tanto conversar que seja importante o suficiente para você matar aula? — perguntou minha mãe, zangada.

— Não faço a mínima ideia — confessei com sinceridade, me preparando para me teleportar para a Torre de Vigilância. — Mas se não fosse importante ele não estaria pedindo, pode ter certeza.

— Eu sei, filho — disse ela, se aproximando. — Só espero que o que aconteceu esses dias não se repita. — Ela sabia sobre minhas crises? O pai tinha contado a ela enquanto eu estive fora? — Sabe que eu me preocupo com você.

— Eu sei, mãe. — Olhei para ela e, mais especificamente, olhei para seus olhos que esbanjavam de preocupação materna, mais preocupação que um mãe comum teria. — Só que eu estou bem, na verdade estou ótimo. — Por mais incrível que parecesse, era verdade. Desde que acordei nessa manhã, o que eu mais senti foi ansiedade por ver Damian, mas nada além disso. Eu estava calmo, sem medo nenhum. — E também quero conversar com Damian.

Lois suspirou.

— Eu fico feliz por isso. — Arqueei a sobrancelha, pergntando ao que ela se referia. — A tudo — respondeu. — Tanto por você estar melhor quanto por estar conseguindo ser mais amigo de Damian, vocês jantaram ontem e hoje vão almoçar.

Just a Dream (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora