A Garota Transferida

270 33 13
                                    

Notas Iniciais:

Oi, pessoal, tudo bom? Sinto muito mesmo pela demora para postar esse capítulo e por isso mesmo estou mais do que feliz em anunciar mais um capítulo feito com muito carinho para vocês <3.Eu sei que prometi que haveria um capítulo há muito tempo atrás e falhei com vocês, por isso mesmo acho que merecem uma explicação sobre os motivos desse atraso enoooooormeeeeeee.1 - Por causa de alguns prazos e tudo mais, eu decidi pausar Just a Dream por um tempo e me focar totalmente em terminar e revisar meu livro para poder enviá-lo a uma editora. É o primeiro livro que mando para uma editora e é muito especial para mim, por isso decidi dar uma atenção especial nele durante esse período. Infelizmente, mandei ele para avaliação faz um tempinho e até agora não recebi retorno nenhum, só queria uma resposta kkkkkkkkkkkkkkkk.2 - Depois que eu o enviei, gastei um bom tempo (na verdade dias) no planejamento dos meus próximos dois livros (sim, dois livros kkkkkkkkkkkkkkkk) que pretendo escrever, planejando roteiro e personagens. Também tive que pesquisar por alguns vários artigos sobre assuntos que precisarei abordar, tanto que ainda nem tive tempo de ler todos.3 - A época de prova de faculdade está se aproximando e passei um bom tempo revendo conteúdo das aulas que perdi, pois eu definitivamente não consigo aprender em ead e está sendo um período bem difícil para mim, tanto que semestre que vem começa os estágios e eu ainda preciso me preparar para eles.4 - As aulas da autoescola voltaram, me tirando ainda mais tempo livre.5 - Estava fazendo pesquisas e ajeitando o planejamento de um artigo/apresentação e estou praticamente em cima do prazo com ele.6 - Há um mês e meio eu voltei a trabalhar (acabaram minha férias) e era no horário que eu costumava escrever.Resumindo, eu estou tentando conciliar essa fic com vários outros documentos (entre livros, artigos e trabalhos) e, por isso, os capítulos vão demorar um tempo para serem postados. No entanto, vale relembrar que esses dois garotos lindos e maravilhosos são super especiais para mim e não pretendo abandonar Just a Dream <3Enfim, agora chega de desculpas e vou deixar vocês lerem o novo capítulo, onde se inicia o segundo arco <3.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Já fazia uma semana que Lex e Coringa escaparam e não havia nem sinal deles. Bom, não havia sinal de Coringa, mas Lex estava onde sempre esteve: na LexCorp. No entanto, sem mais provas não poderíamos fazer nada, apesar das testemunhas e vídeos, precisaríamos de coisas ainda mais fortes contra alguém rico, poderoso e influente como Lex Luthor.

Nesse meio tempo não conseguimos avançar muito. Espantalho não falou nada de útil mesmo nas mãos de Batman e não houve mais ataques e nem nada. O lado bom era que conseguiram confirmar que não havia mais nenhum Gás do Medo e minha relação com Damian estava ótima, nunca nos falamos tanto e, agora, praticamente conversávamos todos os dias e não apenas coisas sobre super-heróis, mas coisas da nossa vida cotidiana também.

Era bom demais poder conversar assim com Damian e, mesmo que não houvessemos saído juntos de novo, era maravilhoso poder desfrutar de sua companhia mesmo que virtualmente.

— Eles são tão incríveis, não são? — disse Chloe, nos mostrando algo em seu celular que eu não precisei ver para saber do que se tratava. — Eles conseguiram derrotar três criminosos em menos de dez minutos e ainda evitar que um monte de bombas explodissem.

Nem precisei dizer que fiquei um pouco constrangido com os elogios, apesar de lisonjeado. Era extremamente engraçado os ver falando tão bem sobre Robin e Superboy enquanto eu estava bem ao lado deles, obviamente eles não conheciam meu segredo e seria melhor que permanecesse assim para a segurança de todos, por mais que eu desejasse contar tudo para os três.

— É uma pena dois deles terem escapado — comentei como quem não queria nada.

— A Liga da Justiça ainda vai pegá-los — disse Jayden completamente animado.

Just a Dream (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora