O dia amanhece e eu ainda não consegui dormir é sempre a mesma coisa, uma batalha interna, todas as noites é um pesadelo, mas nunca me lembro direito como foi, "vamos lá Alex, não seja fraco, você geralmente mata pessoas assim" penso comigo mesmo enquanto me levanto da cama dura na qual estava deitado, era umas 8 da manhã quando ouço o barulho do meu estômago roncar, ops acho que estou com fome, quem eu vou roubar hoje?
Antes de começar deixe eu me apresentar, meu nome é Alex e eu sou meio demônio, chamamos de Tiefling, deve estar se perguntando como não é mesmo? Mas vamos com calma, outra hora eu conto como foi, enfim tenho cabelos pretos e a aparência bem pálida, "culpo a parte infernal por isso" meus olhos são roxos, como se fosse um azul claro só que roxo rsrsrs, acho que vocês entenderam né!Alguns dizem que eu não bato muito bem, e para alguns eu até dou razão para falarem, "ora ora ora ninguém é perfeito não é mesmo" mas tenho que confessar que depois de dar uma passadinha de um ano no inferno você perde mesmo o juízo, mais uma coisa que eu preciso contar; eu não sou uma boa pessoa e na verdade eu não quero ser, então só é vocês aceitarem isso que todos saem ganhando okay?
Vou ao banheiro e me arrumo com minha roupa preferida, mesmo sem ter dormido nada eu não me sinto nada cansado
Olha eu aqui, sou um gato né!!
Mas não se engane esse rostinho mata!!!Depois de me arrumar saiu da gruta que eu chamo de casa, eu até poderia ter outra melhor, mas teria que matar os donos então prefiro continuar despercebido.
Vou andando pela entrada de terra que tem perto de minha casa, esse caminho dá em uma casa antiga onde vive uma senhora, ela deve ter uns 95 anos já e seu nome é Joana, ainda assim faz as melhores comidas do mundooooo. Já no meio do caminho avisto uns dois jovens humanos seguindo o mesmo caminho há uns 150 metros a minha frente, então decido sair da zona de vista deles "como?" Tenho meus truques, um deles é me esconder muito bem, não demora muito eles chegam na casa da senhora e eu só atrás observando.
Primeiro que eu já tinha percebido que eles pegavam algumas pedras durante o caminho e agora acho que eles vão usar elas né kkkkk, o primeiro da esquerda jogou uma pedra na janela ao lado da porta e o segundo jogou na janela do andar de cima, acho que demorou uns 3 minutos antes que a Joana saísse para fora então ela é surpreendida pelo primeiro que ao tirar um saco de tamanho médio do bolso, cobre sua cabeça com ele e vejo a pobrezinha fazendo o pouco de força que tem para tentar se soltar, mas é em vão ela já estava perdendo as forças quando eu decido me mostrar a eles haha meu dia começou ótimo, uma diversão logo cedo.
Saio da onde eu estava escondido e vou em direção deles que logo me avistam.
- Olha só oque temos aqui, dois bobinhos que estão com problemas agr. Digo sorrindo.Nessa hora o segundo jovem que não estava sufocando Joana vem em minha direção tirando uma faca do bolso.
- Nossa calma aí gatinho acho que você não quer fazer realmente isso! Última chance para se renderem. Digo dando um passo para trás e ele começa a correr em minha direção.
Assim que ele chega até mim tenta me golpear no peito mas eu consigo desviar, mesmo assim ele acaba acertando meu braço rasgando um pouco minha roupa.
- Olha a merda que você fez, rasgou a roupa que eu mais gosto!!! Digo gritando e então ele responde:
- Quero mais é que você se foda. "que mal educado, alguém precisa aprender bons modos" penso e logo digo:
- Sabe de uma coisa? Acho que começamos errado permita me apresentar... Sou o Diabo.
Nessa hora minha aparência muda e fica demoníaca ele fica paralisado e antes que possa dizer qualquer coisa eu pego em seu pescoço e começo a drenar sua vitalidade com minhas mãos, em questão de segundos ele está todo ressecado parecendo uma ameixa seca.Nisso o primeiro que estava sufocando ela a solta já desmaiada no chão e começa a correr mas não na minha direção, ele não é louco né haha em vez disso sai correndo para atrás da casa e eu vou andando atrás dele, quando chego atrás da casa, vejo que ele está ajoelhado um pouco a frente chorando e falando algumas coisas sem sentido "salve me, socorro, perdoe meus pecados"
Dou uma risadinha ainda na forma demoníaca.
- Haaa não me diga que agora a madame se arrependeu de tudo que fez!!!
- Po-por favor não me mate, nós estávamos com fome, não temos onde morar nem o que comer.
- A entendi e por isso vocês atacam senhorinhas indefesas.
Enquanto conversávamos eu fui andando bem devagar em sua direção.
- por favor, eu te peço, me perdoe.
- Olha eu até que gostaria só que tem um probleminha... Ele não perdoa. E aponto para baixo depois volto a dizer:
- você até que é bem bonitinho baby, já estou com saudades. Tiro minha adaga do bolso e corto sua garganta.
Ele vai agonizando de um jeito b lento e doloroso e eu observo até que não reste mais vida naquele corpo inútil.
Volto para a frente da casa onde a senhora esta caída no chão, me desvio dela e entro na casa, sinto o cheirinho de bolo de longe então vou até a cozinha e quando chego lá me deparo com a mesa toda posta com bolos e chocolate quente. "Humm que delícia" penso e começo a atacar aquele banquete. Estava tudo muito gostoso como sempre é claro, mas de repente ouço uma voz falar comigo:
- Vai com calma, eu ainda não comi. Diz Joana já acordada mas com a respiração ofegante.
- A é você, pensei que estava morta. Digo dando uma piscadinha para ela enquanto mastigo o bolo
- Quem eram aqueles jovens?
- Acho que deviam ser criminosos horriveis, mas não se preocupe eu já dei um jeito neles. Digo
- Dar um jeito quer dizer que eles estão mortos né!?
- Um pouquinho sim.
- Não gosto que você mate no meu quintal.
- Primeiro diga "Obrigado Alex por livrar minha casa de pragas indesejáveis" depois você pode me criticar okay.
- Não acho certo.
- Mas temos um pacto se lembra vovozinha? Você queria proteção e eu queria sua comida, os dois saíram ganhando.
Ela fica em silêncio e então eu me levanto limpando a boca com um guardanapo é claro e em seguida digo:
- Aí relaxa, você anda muito estressada, precisa relaxar mulher, vai sei lá jogar dominó ou essas coisas de velhos, hoo já sei vai procurar um garoto de programa para tirar toda essa tensão, conheço uns bons que iriam te levar a loucura.
- Não preciso de nada disso, você já comeu, Já está satisfeito, Pode ir embora.
- Mal educada você em, deve ser a idade. Dou risada e passo por ela indo em direção a porta da frente, paro e olho para ela:
- Mais uma coisinha, meu serviço está feito como você disse, livre se você dos corpos está bem dona ameixa.
Faço uma careta e saiu de lá. Já no caminho de casa sinto algo surgindo ao meu redor, é uma luz muito forte e meus olhos chegam a doer, em seguida não sinto mais o chão e o sono vem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiefling: uma aventura Demoníaca
FantasyMeu nome é Alex, há dez anos eu era um humano, era um garoto. sempre fui rejeitado pela minha familia por ser "diferente" nao era um garoto comum, possuia o dom da magia era um pequeno mago inexperiente que gostava acima de tudo sacanear e pregar pe...