Não demorou muito para eu perder a paciência e empurrar o portao, entrei e logo avistei um jardineiro cuidando do jardim que por sinal era maravilhoso, fui até ele e os outros me seguiram, quando cheguei mais perto até perdi o fôlego "nossa, mas que elfo gostoso é esse" pensei comigo mesmo
-Olá, prazer sou Abadu. Disse dando um beijo em seu pescoço
Ele ficou surpreso sem entender nada.
- Oi, quem são voces?
- Desculpe a gente não queria entrar assim. Disse Torvi e eu fiz uma cara de nojo para ela.
- Não tem problemas, mas afinal oque fazem aqui? Disse o gostoso.
- É isso que queremos saber, onde estamos? Disse o anão
- Calma uma pergunta de cada vez, não queremos nosso amiguinho aqui confuso né! Digo me aproximando
- Não tem problema, vocês estão na mansão da Vecna.
- Quem é Vecna? Perguntou Torvi.
- A dona daqui. Disse ele e nessa hora perdi a paciência.
- A já chega, cansei, a vá pastar ou melhor vai pro céu. Saio andado em direção da casa realmente com esse dois fazendo perguntas sem parar me fez perder a paciência, assim que chego na porta dou três batidas e espero.
Olho para trás e lá vem o anão e a humana. Não demora a porta abre e de lá sai uma senhora Elfa com roupas muito finas e elegantes.
- Posso ajudá-los. Disse ela com um tom um tanto gentil.
- Oi querida pode sim, pode começar nós dizendo onde estamos.
- Desculpe não entendi a pergunta, como assim? Nisso os outros dois chegam e já entram na conversa.
- Oque nosso amiguinho aqui diz dizer dona é que nós fomos teletrons... Teletanp... Tletans... Há aquela parada que manda as pessoas para outros lugares.
- É teletransportados seu anão burrinho. Disse Torvi e não consigo segurar minhas gargalhadas.
- hahaha, que show de horrores. Disse eu em um tom bemmm debochado.
- Quer dizer que os senhores foram teletransportados para cá com magia? Disse a senhora.
- Gente supera, já estamos aqui que saco isso viu, com licença vovó por acaso você teria algo para eu comer? Estou faminto e vc não deixaria um jovenzinho como eu passar fome né!!! Falei imitando uma criança.
- Ow, claro que nao. Por favor entrem. E vou seguindo com ela nisso ouço Torvi e Oskar conversarem baixo.
- Você não acha muito estranho essa mansão no meio do nada Oskar, pelo caminho parece que faz anos que ninguém vem pra cá
- Não sei não, só sei que alguma coisa está me cheirando mal, Aí Thor a onde você foi me trazer? Diz Oskar olhando para cima, pelo jeito é um seguidor do deus dos trovões Affff.
- Dessa comida não vou comer.
- Nem eu.
Então nos sentamos a mesa e Vecna bateu palmas fazendo um sinal aos cozinheiros indicando que poderiam trazer o banquete.
Nossa veio de tudo, realmente um banquete completo.
- Eu tô no inferno? Que Tudooo. Saio atacando tudo que vejo pela frente, como um pouco de tudo e sinto como se fosse explodir.
Torvi e Oskar nem tocam na comida azar o deles.
- Então dona Vecna a quanto tempo você mora aqui? Disse Oskar.
- Eu moro aqui desde que era uma garotinha, tudo isso é uma herança de família. Suspirou ela
- E como vocês fazem para conseguir comida. Interrompeu Torvi.
- A mansão é muito grande, cultivamos a maior parte de nossos alimentos e também criamos gado, aliás por falar nisso tenho percebido que meu gado anda sumindo.
- Aíí gente tadinha vamos ajudar ela, a um preço é claro. Falei com um olhar de interesse por trás do meu rostinho diabólico.
- Seria muito benéfico a nós se vocês nos ajudassem com esse problema, mas não trabalho com dinheiro.
- A então como você pagaria a gente? Disse Oskar "olha só o anão é interesseiro" pensei alto.
Foi então que percebi que o uniforme dos serviçais da mansão eram muito ousados, roupas muito curtas e chamativas além disso todos eram muito atraentes.
- Já entendi o seu lance, você trabalha com prostituição não e mesmo? Disse sorrindo Eu já tinha pegado seu esquema.
- Não chamaria de prostituição pois nossas moças são de luxo e seus serviços valem ouro.
- Hahaha da onde eu venho o nome disso é puta de luxo. Eu falei olhando para a cozinheira que era uma delícia e depois disse -Para mim serve, eu quero a cozinheira e o jardineiro.
- Tudo bem, resolvam esse problema e vocês terão qualquer um que quiser além do mais eu tenho uns quartos caso queiram passar a noite.
- A mim só interessa os quartos mesmo okay? Fala Torvi virando os olhos acho q sentiu pouquinho de ciúmes.
- Eu também não vou querer ninguém só o quarto. Acompanha o anão
- Tudo bem gente, bom para mim que poderei me divertir com mais deles.
Eu realmente estou gostando da ideia.
- Bem por onde começamos? Torvi fala já se levantando
- Tem uma tribo ao leste, é a civilização mais próxima daqui.
- Fechado, voltamos a noite senhora Vecna. Diz o anão se levantando e começando a andar em direção a saída.Eu e Torvi tbm nos levantamos e fomos ao seu lado, ainda no quintal olho para o jardineiro e dou uma piscadinha, ele me devolve um sorriso "É hoje" penso e então deixamos a mansão seguindo em direção ao Leste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiefling: uma aventura Demoníaca
FantasyMeu nome é Alex, há dez anos eu era um humano, era um garoto. sempre fui rejeitado pela minha familia por ser "diferente" nao era um garoto comum, possuia o dom da magia era um pequeno mago inexperiente que gostava acima de tudo sacanear e pregar pe...