MAIS TARDE, UM ENTREGADOR trouxe a encomenda do Valentino. Tratava-se de um lindo vestido preto, de um ombro só, aberto nas laterais da cintura próximo aos quadris, com uma abertura na perna, que ia até quase a virilha.
"É sexy, sexy demais!", Gabi pensou. "Meu Deus, vou ficar quase pelada."
Tinha um bilhete escrito com uma caligrafia bonita dizendo: "Deus o maior dos escultores. Uma linda mulher nunca deve esconder as suas curvas. Valentino".
Gabi era só emoção. À tarde, ela foi para o SPA D'Luke e Claire a recebeu com carinho.
— A Malu marcou às três — disse Claire.
— Ah, então ainda dá para nos encontrarmos.
Gabi fez os procedimentos de sempre: cabelos, massagens, unhas e maquiagem. Malu chegou toda eufórica.
— Nunca vi tanto trabalho.
Elas se cumprimentaram com um beijinho no rosto.
— Me deixa dar uma olhada em você, sua pele está perfeita! William está cuidando muito bem de você, hein! — Malu piscou um olho e sorriu com malícia.
— Pode se dizer que sim.
Elas gargalham.
Gabi estava pronta usando o vestido do Valentino e uma sandália muito alta, com tiras que iam até os tornozelos. Sexy, esta era a palavra. Sexy com elegância, o vestido era glamoroso! Com os cabelos arrumados com cachos e maquiagem assombreada nos olhos. Ela ficou linda! Fatal!
Gabi atendeu a porta. Jack a olhou, arregalou os olhos, abriu e fechou a boca, então fez um bico e sorriu de lado. Cruzou os braços e encostou-se ao batente da porta, balançando a cabeça para os lados.
— Eu ainda estou em dúvida se a levo assim.
Gabi sorriu.
— Isso é um elogio?
Ele deu o braço a ela dizendo:
— Estou vendo que vou ter muito trabalho esta noite.
E eles foram para a festa da Malu.
Realmente, a festa de Malu era o evento do ano, tinha muita gente famosa, artistas, políticos e pessoas muito bem vestidas. Tinha palco para bandas, pessoas fazendo malabarismo em cordas, pista de dança e muitas bebidas, mesas para sumir de vista, com um banquete fora do comum.
Quando eles pararam na porta do evento, muitas fotos foram tiradas. Jack a conduziu para dentro. Eles eram muito observados. Gabi era a atração, todos a olhavam e a admiravam.
Malu os viu e foi ao encontro deles.
— Meu Deus! O Valentino se superou! — disse Malu a abraçando.
— Você também está linda! — disse Gabi.
E estava mesmo. Malu usava um vestido vermelho, longo e com aberturas dos dois lados.
— Gostou? — perguntou ao rodopiar.
— Muito, ficou maravilhoso em você.
— É vermelho, porque este ano quero uma paixão! — Malu os puxou pelas mãos. — Vamos tomar alguma coisa.
A festa estava bombando, havia música e risos. Liceus estava acompanhado com uma loira e Gabi achou ela meio esnobe. A mulher a olhava de cima a baixo com ar superior.
— Eu não a suporto — Malu cochichou. — Lá em casa ninguém gosta dela e meu irmão faz tudo por essa cobra.
Liceus e Jack estavam conversando sobre trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SONHO AMERICANO
Lãng mạnQuer se divertir, dar muitas risadas com um romance leve e empolgante? Então venha conhecer Gabriela uma brasileira que enfeitiçou o coração de um milionário americano. Jack William Kline é o herdeiro de uma das maiores Corporações dos Estados Unido...