Capítulo 3 Gabi recebe pedido inusitado de casamento.

118 9 2
                                    

 Ô DESPERTADOR DOS INFERNOS! — reclamou Cris na cama ao lado de Gabi, que acordava assustada.

— Cris, o Fred vai nos matar! — falou Gabi ao pular da cama. — Nós temos que nos arrumar agora, já estamos atrasadas! — E chispou para o banheiro enquanto Cris xingava.

— Vida de pobre! Não aguento mais essa correria.

Gabi saiu depressa do banheiro, pegou suas roupas e foi se arrumando, enquanto Cris entrava em seu lugar, reclamando.

— Que dor de cabeça!

—Vou pegar uma aspirina para você — Gabi prometeu e saiu para a cozinha.

Fez um café rápido, Cris veio logo, tomou a aspirina e falou:

— Eu é que não vou tomar esse café de pintar parede que você toma.

Gabi sorriu.

—Tem chá. — Passou uma xícara para Cris, que pegou e tomou rápido.

— Bora, que o Fred vai nos comer viva!

Ambas foram para o trabalho e quando estavam chegando perto do Burgs, notaram um movimento enorme na entrada.

— O que está acontecendo?! — Cris mostrou-se curiosa.

Tinha uma multidão de repórteres e fotógrafos. Como não obteve resposta da amiga, Cris deduziu:

— Deve ser por causa do comercial.

Assim que elas se aproximaram da entrada, os repórteres viram Gabi e correram em sua direção gritando:

— É ela! É ela!

Eles as empurravam numa competição para ver quem conseguia ser o primeiro a tirar alguma informação:

— Como é ser a namorada do milionário mais cobiçado dos Estados Unidos? Você é a garçonete? Como o conheceu?

Gabi sentiu pânico diante de tanta exposição:

— O que é tudo isso? — perguntou para Cris.

Cris estava tão chocada quanto ela.

No meio da multidão de repórteres apareceram quatro seguranças enormes, vestidos de preto e as tiraram dos holofotes, conduzindo-as para dentro do estabelecimento.

Gabi olhou para trás enquanto era puxada e viu que continuavam tirando fotos delas.

— Meu Deus! — Cris apontou para a televisão do Burgs. — Olha!

Gabi viu sua imagem espantada, com a mão no rosto, tentando se proteger dos flashes.

Fred veio correndo ao encontro delas e gritou:

— Para o escritório agora, Gabi! Só você, Gabi!

— O que está acontecendo? — Cris se direcionou ao chefe.

— Depois, Cris! — respondeu aborrecido.

Gabi o seguiu, entrou depois dele e fechou a porta, mas se surpreendeu quando percebeu Jack sentado atrás da mesa. Quando a viu, ele se levantou e, olhando-o, ela sentiu tontura.

— O que está acontecendo? — perguntou ainda muito confusa.

Ele se aproximou dela e ela percebeu que ele estava diferente, usava um terno elegante, os cabelos que eram arrepiados na frente, agora estavam bem arrumados.

— Precisamos conversar. — Jack a puxou pela mão e a fez se sentar, então pediu para que Fred os deixasse sozinhos. O gerente consentiu e saiu e ele começou a narrar os fatos.

UM SONHO AMERICANOOnde histórias criam vida. Descubra agora