MAIS TARDE GABI PREPAROU o almoço e o dia se foi. Na mídia não se falava em outra coisa. Só se falava do Anthony e do Jack, dois milionários apaixonados pela mesma mulher.
Jack ligou e perguntou para a governanta se Gabi estava em casa. Ela escutou a mulher falando:
— Ela está sim, Sr. Jack... Não... Ela não saiu hoje! — E desligou.
Gabi perguntou:
— Era o Jack? —A senhora confirmou. — O que ele queria?
— Só perguntou se a senhora estava em casa.
"Ah, não, Jack está acreditando nessas mentiras!", pensou.
Não demorou e Jack chegou. Ele só a olhou e subiu para o quarto, deixando o seu cheiro por onde passava. Gabi o seguiu. Ele entrou no quarto, deixando suas coisas em cima de uma mesa e começou a tirar suas roupas. Gabi fechou a porta e o observou sentar em uma cadeira para puxar sua calça.
Gabi perguntou:
— Posso saber o que está acontecendo?
— Gabi, você está se encontrando com um homem e criando especulações.
— Jack, eu não estou me encontrando com ninguém. Eu estava almoçando com a Malu, foi só uma coincidência.
Ele levantou e foi para o banheiro muito chateado com aquelas fofocas.
Gabi ligou para Malu.
— Oi, sua linda — disse Malu.
— Malu, você viu as notícias?
— Sim. Estão pegando pesado.
— E agora, o que eu Faço? Jack está furioso!
— Tenta conversar com ele.
— Ele não quer nem me ouvir.
— Esse Anthony também não facilita, né?! — disse Malu
— Vou ter que deixar de fazer alguns trabalhos com moda, parar de aparecer um pouco.
— Bom, você tem algumas fotos com duas revistas e com a Victoria' Secret que é importante, pois foi fechado um contrato.
— Ok. Vou fazer só esses então.
Jack saiu do banho, trocou-se e desceu para o jantar.
— Depois te aviso os horários das fotos.
— Ok. Beijos.
Ela desligou e desce também.
No jantar, seu Augustus contou que ia começar fisioterapia e que já estava se sentindo muito melhor. Jack conversava com o avô e tentava conversar com seu Almiro, mas nem olhou para Gabi, que se sentiu chateada. Ela pediu licença e saiu para o quarto. Arrumou-se para dormir e se deitou.
Mais tarde, Jack entrou no quarto e ela já estava quase dormindo quando ele deitou na cama.
"Ele está tão cheiroso", pensou. Quando viu, já o estava abraçando Jack. Ela o cheirou no peito e foi subindo para o pescoço, por isso ele se virou e a olha bem nos olhos.
— Não quero ver você na companhia do Anthony, Gabi!
Ela o olhou.
— Mas eu não tenho culpa, pois quando eu o vejo ele já está perto.
O olho de Jack escureceu de raiva.
Gabi o cheirou e falou:
— Você é muito gostoso. — E começou a lamber e beijá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SONHO AMERICANO
RomanceQuer se divertir, dar muitas risadas com um romance leve e empolgante? Então venha conhecer Gabriela uma brasileira que enfeitiçou o coração de um milionário americano. Jack William Kline é o herdeiro de uma das maiores Corporações dos Estados Unido...