Capítulo 13 Jack fica bêbado.

47 6 0
                                    

GABI QUASE NÃO DORMIU, POIS Jack mexeu do seu lado a noite inteira. De manhã, ela abriu os olhos, estava com a cabeça doendo. Massageando a têmpora, levantou-se, foi para o banheiro, fez sua higiene matinal, já tinha uma roupa para ela ali.

Ela se trocou e estava arrumando o cabelo quando Jack entrou.

— Pode mandar devolver o vestido para o Valentino?

— Você pode ficar com ele se quiser — falou Jack.

— Não é necessário.

Gabi pensou:

"Valentino que me perdoe, mas eu não quero nada que me lembre da noite passada."

Jack a analisou e perguntou:

— Podemos conversar agora?

— O que você quer falar, Jack? Não há o que falar. Vamos deixar o ano passar e ver o que vai dar até o fim do contrato.

— É isso que você quer? — perguntou Jack. — Gabi, escuta...

— Você não me deve explicação, Jack, eu entendi que sou o seu acordo. Só quero te pedir uma coisa: não quero mais transar com você.

Jack a olhou.

— Como vamos ter um bebê sem transar? Gabi, não adianta a gente procurar uma clínica de fertilização, meu avô vai descobrir!

— Tudo bem então, Jack, mas só depois do casamento, até eu engravidar.

Jack a olhava intensamente, depois sacudiu a cabeça confirmando. Ela saiu do quarto e ele a acompanhou.

— Meu vô está nos esperando para tomar o café.

Ela assentiu e eles desceram.

Gabi chegou à mesa e Augustus a cumprimentou.

— Bom dia, Srta. Gabriela!

Gabi teve carinho por ele

— Bom dia, seu Augustus.

— Seu pai vai chegar cinco dias antes do casamento — falou ele.

Gabi olhou para Jack com seu coração apertado por enganar dois homens tão justos.

"Nem ele nem meu pai merecem essa farsa de casamento".

— Obrigada, Sr. Augustus, é muita gentileza da sua parte se preocupar com isso.

Tomaram o café em silêncio, cada um concentrado em seus pensamentos.

No carro, Gabi abriu seu celular, tinha uma mensagem de Malu.

"Oi linda como você está? Você é o Jack conversaram? Nos tabloides não falam de outra coisa se não de você".

Gabi foi ver as notícias, fotos dela dançando até o chão com as pernas toda de fora.

"A noiva de Jack William dança funk brasileiro e deixa os marmanjos todos babando".

"A menos de um mês para o casamento William se desespera com dança da noiva".

"Oi amiga! Eu e Jack conversamos". "Sim eu vi o que os tabloides estão dizendo, parece que sou o assunto do momento".

"É normal sendo noiva do William". "Vocês tem menos de um mês para casar." Fala Malu. "Bejs linda a gente se fala depois".

"Até mais". Responde Gabi.

Jack estava olhando seu celular. No carro, abriu a porta para Gabi descer. Jack segurou seu braço e disse:

UM SONHO AMERICANOOnde histórias criam vida. Descubra agora