Capítulo 23 Malu faz uma confissão a Gabi.

63 7 0
                                    

À  TARDE, JACK LIGOU para Gabi.

— Amor, hoje tem um jantar de negócios importante. Você está se sentindo bem para ir?

— Sim, estou bem.

— Então às oito nós vamos.

No jantar havia muitos empresários, Liceus e Malu estavam lá também.

Jack chamou Gabi e falou:

— Amor, não quero ver você perto do Anthony, entendeu? Você está grávida e não quero especulações.

— Jack! Como pode? — disse Gabi

— Eu não gosto como ele te persegue. Aqui há pessoas da imprensa e elas são maldosas, não quero comentários maliciosos a respeito do meu filho, entendeu?

— Tudo bem — disse Gabi.

Jack conversou com muitos empresários e fez negócios.

Gabi viu Malu, que estava conversando com pessoas da imprensa, quando a olhou e sorriu para ela.

Gabi se sentiu um pouco enjoada, mas não queria interromper Jack em seus negócios.

Ela falou para ele:

— Com licença, vou conversar com a Malu e já volto.

E foi em direção a Malu. Quando ela se aproximou da amiga, Anthony a segurou pelo braço, puxando-a. Ele estava alcoolizado e falou:

— Seu marido é um selvagem, ele me deixou um olho roxo.

Gabi, desesperada com a situação, olhou para Jack que a fitava furioso, depois olhou para Malu, que abraçava Anthony e o beijava, agarrando-o e o fazendo soltar seu braço. Gabi aproveitou e saiu em disparada dali.

Ela escutou Anthony falar para Malu:

— Mulher, você é um vulcão! — Ele pegou a mão de Malu e falou: — Vem comigo!

— Não! Não! Não! — Malu protestou.

— Você acendeu o fogo, agora vai ter que apagar — disse puxando-a para uma lateral.

Gabi ficou sem saber se ajudava a amiga ou se a deixava.

Jack chegou perto dela e falou:

— Esse cara é obcecado por você! — Ele estava com muita raiva.

— Não é isso, Jack, ele só quer conversar.

Jack a olhou sério.

— Não quero ver você conversando com ele. Entendeu?

Gabi fez que sim. Ele saiu para onde Anthony levara Malu e voltou com ela, furioso.

— Vamos embora! — disse já saindo.

Gabi abraçou Malu e agradeceu.

— Obrigada!

— Está me agradecendo por beijar aquele gato?! — Sorriu com malícia.

Gabi sorriu de volta.

— Amanhã você vai estar de novo nas capas das revistas de fofocas.

Elas sorriram e Gabi saiu. Jack não falou nada, foi o caminho todo sério até chegar à mansão.

A raiva de Jack não passou fácil. Gabi tinha percebido que quando ele estava com raiva o sentimento demorava a passar. Ela o agradou de todas as formas e até fizeram amor, mas ainda assim, ele mostrava continuar com raiva. Estava furioso com Anthony.

Jack foi para o almoço. Gabi pulou nele, beijando-o e fez todo mundo rir na sala.

— Ai! Jack, como você é gostoso! — Ela o cheirou, beijou e lambeu. — Eu quero comer você, Jack. — E o mordeu.

UM SONHO AMERICANOOnde histórias criam vida. Descubra agora