Capítulo 16 Natasha consegui atrapalhar o casamento de Gabi.

44 6 0
                                    

 _ O QUE VOCÊ QUER aqui? — perguntou.

— Vim te desejar um feliz casamento. Pena que seu noivo é o meu homem.

— Você é louca! — disse Gabi.

— Louca é você que se presta a um papel destes — gritou a mulher. — Sabia que ele estava comigo em Dubai? Pegou o celular e mostrou a ela uma foto de Jack deitado em uma cama dormindo e ela, a Natasha, de frente e só de toalha em uma self.

Gabi sentiu desespero e muita dor, o coração dela estava estraçalhado.

— Saia daqui! — gritou ela.

— Ele nunca vai te amar, sua boba! É de mim que gosta, ele sempre gostou! Só vai casar com você por que o velho está morrendo. Não por ele, mas pelo velho que te escolheu! — gritou Natasha.

Gabi foi até ela e lhe deu uma tapa no rosto, que a fez girar.

A mulher gritou.

— Sua vagabunda! — Foi para cima de Gabi e rasgou o vestido.

Gabi olhou para o vestido rasgado depois para ela e disse:

— Você não... deveria... ter... feito isso.

E aí minha filha o pau pegou! Gabi partiu pra cima dela. Deu-lhe um murro no meio do nariz, que a acertou em cheio, fazendo-a cair com força no chão. Foi para cima com socos na cara e puxões de cabelos e mais socos.

— Isso é para você aprender a nunca mais mexer comigo! — E mais socos. —Você está entendendo? — Gabi a segurava e dava só na cara dela! — Vou te deixar uma lembrança, Natasha, toda vez que você for olhar no espelho você vai saber que Gabi esteve aqui. — E mais porrada.

— Socorro... socorro! Tirem essa louca de cima de mim! — a mulher gritava.

Malu e outras vendedoras entraram correndo no vestiário.

— Meu Deus! — gritou vendo Gabi enforcar Natasha, que estava toda ensanguentada. Foi difícil tirar Gabi de cima da mulher.

Malu gritou:

— Saí daqui, Natasha! Sua cobra!

As outras a levantaram enquanto ela ainda gritava:

— Isso não vai ficar assim! Eu vou te destruir!

Malu a abraçou.

— Gabi, você está bem?

Gabi olhou seu vestido rasgado e sujo com o sangue daquela mulher e começou a tirá-lo, rasgando-o mais ainda.

— Eu o odeio! — gritou. —Eu o... odeio!

Caiu em prantos. . Malu tentava segurá-la em seu pranto.

Ela rasgou o vestido em pedaços.

As mulheres ali a olhavam, querendo fazer alguma coisa para ajudar, mas Gabi estava ensandecida.

Ela pegou suas roupas, se vestiu e saiu enlouquecida. Malu foi atrás, gritando:

— Gabi! Gabi! Espera!

Gabi entrou no táxi e se foi.

Chegando ao apartamento, o telefone não parou de tocar. Ela pegou o celular, viu que era o Jack e, de tanta raiva, jogou o aparelho na parede e ele se espatifou.

Carmem chega ao apartamento correndo.

— Gabi! — E a abraçou.

— Não quero mais, Carmem. Ele pode tirar tudo de mim. Pode até me mandar para a cadeia, mas eu não o quero mais.

UM SONHO AMERICANOOnde histórias criam vida. Descubra agora