Boa tarde minhas pessoas.
Espero que estejam bem.
Já a seguir público o 9 porque eu posso😜
Espero que gostem.
_____________________________________Quando para de rir sente uma das mãos dele a puxá-la pela cintura até os seus corpos ficarem praticamente colados, a outra mão ele leva até ao rosto dela acariciando e olha-a nos olhos por segundos enquanto aproxima o rosto do dela.
– Agora ninguém interrompe.
Esta fala foi só para a avisar de que ia beijá-la e assim fez. O beijo, no início sem língua, é lento e assim continua mesmo depois da permissão dela no que diz respeito às línguas dos dois a dançarem juntas.
A diferença de altura não a impede de rodear o pescoço do moreno com os braços e ele fez o mesmo com a cintura dela, finalmente, colando os dois corpos que agora pareciam estar nas nuvens.
Não foi preciso mais do que isso para os sentimentos dos dois se aclararem e ambos ficarem viciados na boca um do outro. Por quase um minuto o mundo desapareceu para eles e mesmo depois da leve mordida que ele deixou no lábio inferior dela, que encerrou o beijo, precisaram de segundos para voltar à realidade.– Vamos, ainda temos um bom caminho até onde te quero levar. – segura-a pela mão e caminham até um prédio alto.
– Podemos entrar aqui ?
– Podemos. – entram no edifício e vão de elevador até ao último andar, quando passam as portas cinzentas Jungkook puxa-a pelas escadas para subirem até ao terraço.
– Ei ei isto é muito alto. – afasta-se da margem do prédio e ele encosta-se numa parede, que provavelmente ninguém sabe porque está ali, puxando-a para se encostar ao seu corpo.
– O pôr do sol é melhor a dois não achas !? – S/n concorda e o mais velho passa os braços ao redor do seu corpo beijando a sua bochecha.
Ficam assim a ver o sol desaparecer e voltam a descer. Depois de dois andares dentro do elevador as portas abrem-se e aparece um casal idoso. Os mais novos, mesmo sem quererem, ouvem a conversa dos dois que provavelmente pensariam que eram em cochichos.
– Este casal jovem vive aqui ?
– Eu sei lá mulher. Achas que conheço toda a gente que vive aqui !?
– Também não precisas de me falar assim.
– Ai desculpa-me. – falou obviamente com ironia e no meio daquilo tudo os mais novos esforçam-se para não rir – Não devem morar, eles são jovens demais para viverem juntos. Devem ter vindo visitar alguém.
– Como é que sabes que são jovens demais ?
– Ela tem cara de doze anos e ele tem cara de uns quinze. – os dois, encolhidos no canto de trás, ficam surpresos.
– Achas !? Tão alto com quinze anos !?
– Hoje em dia os jovens saem altos demais para a idade.
– Pois também é verdade. Mas ela com certeza tem doze.
S/n fica de boca aberta e o moreno morde o próprio lábio para não rir, percebendo isso fica emburrada e vira a cara para o lado. Ele segura o queixo dela girando-lhe a cabeça para o olhar e beija-a rapidamente.
Finalmente as portas abrem e eles seguem os mais velhos até à saída, depois da porta cada casal vira para um lado.– Oh mulher achas que conheço toda a gente que vive aqui !?
– Não me fales assim. – riem do ocorrido o resto do caminho até casa dela.
– Bom... Estás entregue. Estás inteira !?
– Não, falta-me um bocadinho. – fica nas pontas dos pés para alcançar a boca dele e beija-o rapidamente deixando-o surpreso.
Quando se ia afastar, ele puxa-a pela cintura até ficarem colados e aproxima o rosto do dela para a beijar, mais uma vez um beijo calmo, lento, mas apaixonado e viciante. Uma das mãos da mais baixa passeia até chegar à nuca dele e a outra ao pescoço. Separam-se com beijos não tão rápidos e por fim uma mordida leve no lábio dela.
– Ainda falamos ?
– Se eu não responder é porque adormeci. – riem um pouco e dão mais um beijo rápido – Até amanhã Kookie.
– Até amanhã princesa. – beija-lhe a bochecha e larga-a indo embora depois de a ver entrar.
– JIMIN !
– O que foi ? – sai da sala e quase cai quando chega perto da irmã.
– Ah Jiminie estou tãooo feliz. – passa por ele aos saltinhos e deita-se no sofá, o avermelhado senta-se perto dela.
– Já vi que correu bem.
– Bem !? – levanta as pernas e balança os pés de um lado para o outro – Correu mais do que bem, correu maravilhosamente !
– Tá certo.
– Ai que seco. Vou partilhar a minha felicidade com os meus amigos, porque contigo não dá. – vai para o quarto e joga-se na cama ligando para os amigos.
– Boa tarde senhorita.
– Boa tarde Tae !? Ótima tarde !
– Boas noites. – o mais velho é o primeiro a cumprimentar.
– Hello my friends. – seguido de Hoseok.
– Olha quem está mais bonita do que o normal.
– Obrigada Jin.
– Já estás em casa !? – o de cabelo rosa pergunta – Como é que correu ?
– Foram as melhores horas da minha vida ! – abre as mãos e o telemóvel cai-lhe na cara – Ai car*lho ! – pega o telemóvel e volta o olhar para o ecrã onde vê os amigos rir.
– Conta as tretas ! – o mais novo pede.
– Ele beijou-me ! Ele beijou-me ! – o telemóvel escorrega e cai outra vez – Ai filho da... – vira-se e deixa o aparelho apoiado na almofada.
– Está tão feliz que nem aguenta o telemóvel nas mãos.
– Estou mesmo.
– Conta mais ! Foi só isso o encontro ?
– Não. Podia, mas não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor amigo do meu irmão {Jeon.Jungkook}
Fanfic[Livros 2 e 3 disponíveis] O meu nome é Park S/n. Talvez percebam (ou não) que o meu irmão é o amado Park Jimin. No caso eu sou a irmã adotiva, os meus pais biológicos deixaram-me num orfanato em Busan e a história vai ser contada mais à frente. Eu...